terça-feira, 11 de abril de 2017

[NOTÍCIA] Estréia de Shuumatsu nani shitemasuka? Isogashii desuka? Sukutte moratte ii desuka?

Olá pessoas!
Resultado de imagem para Shuumatsu nani shitemasuka? Isogashii desuka? Sukutte moratte ii desuka? gif
Depois de meses sem postar, sem nem falar um feliz natal ou feliz ano novo. aqui estou eu anunciando um anime que estreou hoje! Eu estava esperando pra sair episódio dele porque eu vi o titulo e fiquei animada pra assistir :v
Enfim, era essa a noticia, estreou Shuumatsu nani shitemasuka? Isogashii? Sukutte moratte ii desuka? ou What do you do at the end of the world? Are you busy? Will you save us?. E eu logo faço uma postagem sobre o primeiro episódio.
Aqui um curto video, caso tenha interesse.
Basicamente conta a história de um mundo que foi atacado por monstros e muitas das espécies do mundo, incluindo os humanos, foram extintas. As poucas espécies que conseguiram sobreviver deixaram a superfície e fora morar numa ilha flutuante chamada Regal Ele.
Willem Kumesh acorda sobre as nuvens 500 anos depois de falhar em proteger aqueles que ama. Na verdade, ele está desesperado pois é o único sobrevivente. Ele acaba se encontrando com um grupo de garotas e aceita um inesperado emprego como gerente de armas.
E é isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário