sexta-feira, 22 de julho de 2016

Shunkaden | Mangá | Volume Único

Shunkaden - A Nova Lenda de Chun Hyang
Há muito tempo... havia uma garota muito bonita chamada Chun Hyang. Ela se apaixonou pela primeira vez por um yangban (nobre) chamado Mong Ryong, superando a diferença social e tendo seu amor correspondido. Mesmo ficando separados, mesmo que outros se declarassem a ela e ela fosse presa por rejeitá-los, Chun Hyang continuava a amar somente Mong Ryong...
Essa é uma antiga história de amor contada na Coréia. Chun Hyang é considerada uma mulher fiel e anda hoje, é admirada pelas pessoas. Porém... Esta Chun Hyang é "um pouco" diferente.
Olá pessoas!
Antes de tudo, sim, eu comprei pelos traços da capa, são lindos e eu me apaixonei pelos traços. São perfeitos!
Sobre a história: eu não sei porquê esperava que fosse algo com lutas e uma história nada a ver mas a original não me decepcionou não. Porém como eu acho que por ser um volume único, eles correram demais com ela, sabe? Foi tudo muito rápido e as cenas, em um quadradinho tava acontecendo uma coisa e já cortava pra outra. Sério, tem realmente isso.
Meio que eles tentaram colocar demais porém tinham poucas páginas para colocar (?). Ficou corrido mas eu entendo por ser um volume único.
Mas poderia ter parado em uma parte lá, que acontece algo mega importante na história, quem leu vai entender, eu não quero dar spoiler. Podia ter parado ali e a história seria até melhor explicada, ou não. E sobre o pai dela hein? Fiquei chateada com aquilo ou eu sou burra e não percebi.
Whatever, não acho que seja muito importante, eu acho haha
Eu gostei apesar de tudo mas gostei mais ainda dos traços, mandei mil fotos pra minha amiga mostrando porque me apaixonei, CLAMP sempre tão foda nos traços, A Pessoa Amada foi do mesmo jeito. E me deu muita vontade de fazer cosplay dela, a roupa dela, gente, é muito linda!
Recomendo o mangá, é bom. E as cenas de ação são A+.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário