sexta-feira, 15 de julho de 2016

A pessoa amada | Mangá | Volume Único

Desenhado a partir das experiências pessoais do grupo CLAMP, "A Pessoa Amada" oferece uma visão única das vidas das criadoras e na concepção elusiva do próprio amor.
Esta coleção íntima de pequenas histórias e divagações não ignora os assuntos do coração, a insegurança, a honestidade, a distância, a independência, a idade e, é claro, o casamento. Esta antologia de volume único agrupa 12 histórias individuais, cada uma protagonizada por jovens mulheres anônimas, que podiam muito bem ser qualquer um de nós.
Olá pessoas!
Finalmente postando algo que não seja o Desafio 50DA, muito obrigada! haha Tomei vergonha na cara depois de décadas e resolvi ler A Pessoa Amada, se você acompanha meu Instagram, sabe que eu comprei esse mangá um tempinho atrás e que eu tenho mania de custar décadas pra ler / assistir algo -n
Enfim, eu achava que era uma história mesmo e não contos em quadrinhos, sabe?! Comprei pela capa e pelo design dos personagens, sem nem saber sobre a história haha Normal. E com aqueles desenhos, não achei que me decepcionaria. E foi o caso.
Eu amei o mangá, um capítulo melhor que o outro! E com uma mensagem mil vezes melhor no fim de cada. Sério, elas falando de onde tiraram as ideias e o que aprendeu com isso, é a melhor parte. São coisas pequenas que você nem percebe ás vezes e se percebe, começa aquele famoso pânico que só você está passando no momento (obviamente, na sua cabeça) haha
Um belo exemplo disso é o capítulo 3 ou o 8, no 3 ela acha que já acabou tudo e que ele está se afastando e no 8, por causa de um sonho, tudo já era, ele não ama mais ela e pronto! Mas, obviamente, isso é só um pensamento que passa na mente delas e na maioria das vezes, não é verdade, é só insegurança ou coisa do tipo.
Enfim, como são contos, eu posso falar a história completa em somente duas linhas porque são curtos então espero que você leia, não posso mais falar nada haha
Eu gostei muito e espero que você goste também. Caso, já tenha lido, o que achou? Gostou? Algo não ficou legal? Escreva nos comentários ^ ^ Vou amar ler o que achou.
É isso, fiquei feliz de ter comprado esse mangá. Recomendo
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário