quinta-feira, 21 de julho de 2016

300 POSTS | Pra descontrair 5

Olá pessoas!
Maaaais um pra descontrair aqui no Blog, yeeeeeey hehe
E como vocês podem ler no título, SIM! JÁ TEM 300 POSTS NO BLOG, esse é o 300° mas tudo bem -n
Mano, vai fazer 5 anos em outubro e eu já escrevi isso tudo? Pode parecer pouco mas é muita coisa pra postar, como eu ainda não fiquei sem ideia? haha Ainda bem que no mundo dos animes, todo dia tem algo novo para se assistir ou até ler.
Sempre que eu fico pensando no Blog, eu lembro que no começo eu tinha medo de chegar um dia e não ter mais postagem porque eu já tinha postado todos os animes que eu conhecia, pode ver, no primeiro ano, a maioria não tem opinião porque eu só fui postando, tendo assistido ou não.
E tô tentando mudar isso, assistir animes antigos but it's not easy.
Também achava que eu ia enjoar de postar, que ia acabar logo o Blog mas olha só, ele continua ativo, nem sempre tem postagem mas continua aqui haha
Obrigada quem acompanha o meu blog, desde o começo ou só de agora mesmo, quem ainda vai conhecer, qualquer pessoa que já clicou nesse blog, meu filhinho lindo e maravilhoso haha
Sério, eu sou muito agradecida, ter esse blog é muito bom!
É isso, apenas um agradecimento. É uma marca bem maneira pro blog u - u hehe
Sinta-se livre para comentar sempre e agora se tem alguma sugestão ou só pra falar mesmo <3 pode falar, sou um amorzinho -n
Até mais ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário