segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

YuruYuri San☆Hai! | 3° temporada

Continuação da 2° temporada.
Olá pessoas!
Finalmente eu assisti a terceira temporada de Yuru Yuri! E como é um anime que eu gosto muito e é curto, eu assisti em 3 dias, 4 episódios em cada noite haha Sim, eu assistia esses episódios antes de dormir haha
O ritmo dos episódios são os mesmos, sabe? Ahn, as cenas engraçadas na escola, na casa da Yui, fora da escola como no parque, etc; o fanservice yuri, obviamente e as brigas.
Ah, sobre o yuri no anime... Parece que nessa temporada, eles tentaram juntar mais os personagens. A Chinatsu com a Yui e a Kyouko com a Ayano, por exemplo. Ao menos, eu entendi assim já que tem muitas cenas que mostram um afeto maior com a outra e até encontros haha
E eu ameeeeei, a Chinatsu nessas cenas <3 MDS! Sem contar que a Ayano é uma fofa, sério, ela sem aquela pose de durona, que odeia todo mundo, é muito fofa
Enfim, mais uma temporada de Yuru Yuri e que foi boa mas posso dizer que foi igual as outras, nem melhor, nem pior, igual. Assim, parece que essa temporada tem mais comédia mas em geral, ta igual.
Só não sei se vai ter mais uma temporada, se tiver, provavelmente eu vou assistir haha
É isso.
Até.

1° temporada | 2° temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário