terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Kore wa Zombie Desu ka? | Pra descontrair 4

Olá pessoas!
Mais um pra descontrair começando haha Hoje eu resolvi falar dos personagens de um anime e fiquei pensando em qual anime, não queria falar de um recente porque já vai ter na postagem então pensei em um que eu gosto muito porém assisti há um tempo atrás.
Sim, Kore wa Zombie Desu ka?, não é um anime que eu sempre vejo o pessoal comentando então é sempre bom falar dele.
Vamos lá ~
<3
Começando pelo protagonista, Ayumu, burro, o engraçadão cheio das menininhas e é pervertido. Simples. Um tipo clichê em animes harém porém, PORÉM, ele é um personagem muito legal, sério. E é realmente engraçado.
Principalmente, de Mahou Shoujo, que sem contar, fica uma gracinha de vestido viu (ou não q).
Enfim, as melhores partes do anime tem ele fazendo algo ridículo (como a dança da gripe) ou algo constrangedor (para ele somente), o que é quase o anime todo mas ok.
Eucliwood ou Yuu, é aquela típica personagem calada, sem emoções porém ela tem motivo pra isso e que belo motivo. Um motivo poderoso e foda! Ela é o personagem mais foda do anime, assim, se tivesse um anime de ação onde ela fosse a protagonista, eu com certeza assistiria e ia ser o meu anime favorito!
Uma das melhores lutas, é no final do anime (só não lembro se é na 1° ou 2° temporada) e não vou contar o que acontece mas é muito bom.
Seraphim é muito foda também (assim, as mulheres do anime são fodas mas nem todas são tão legais :v enfim) e ela é ninja, eu sei que em algum momento do anime eu senti vontade de fazer cosplay dela e segundos depois desisti porque ela fica com a barriga de fora.
Mas só de pensar em fazer cosplay dela, já significa muito pra mim o personagem.
Enfim, por hoje é só... Falei um pouco dos meus personagens favoritos de Kore wa.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário