sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dia 10 - Um anime que você tem vergonha de ter visto | 50DA

Olá pessoas!
Hoje o dia é pra vergonha! É pra EXPOR as vergonhas tudo! Assim, na cara dos outros mesmo haha E olha, eu pensei demais até ter somente UM anime em mente na qual tenho vergonha de ter assistido. Sério, foi difícil haha
Mas acho que, não vergonha, mas talvez não vai ser um dos animes que eu vou falar pra geral que eu assisti ou vai ser um dos animes que eu NECESSITO COLOCAR EM TODO POST / CONVERSA MINHA!
Nunca.
Pelo contrário, quero distância. Embora na época eu tenha gostado de algumas partes do animes mas na época era uma doença grave minha -qn
Enfim, o anime é Shounen Maid Kuro-Kun. Poderia falar Boku no Pico que me traumatizou um pouco (pode ver na postagem no blog) mas eu prefiro deixar no limbo (mesmo sendo o post mais acessado do blog -q).
É isso, sei nem se vou colocar gif ou imagem dos dois animes PORQUE NÃO TEM COMO! TEM NEM UMA CENA DECENTE PRA COLOCAR!
TÔ SOFRENDO!
É isso², fiquem com esse gif fofo e lindo e maravilhoso e... é.
Porque Chinatsu é vida <3
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário