quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Dia 02 - Um anime com a melhor abertura | 50DA

Olá pessoas!
Hoje é dia de falar de abertura! Ou melhor, um anime com melhor abertura. Mano, eu já devo ter falado aqui que na maioria das vezes eu pulo a abertura e não vejo o suficiente pra assistir o encerramento, se tiver cena no final, eu pulo o encerramento também!
Então eu não vou lembrar muito aqui de algumas aberturas... E eu nem lembro direito também de um anime com abertura boa.
Enfim, a abertura que me fez ficar interessada no anime: Ao Haru Ride | CHiCO with HoneyWorks - 世界は恋に落ちている.
É isso.
Até.

2 comentários:

  1. Eu também gosto dessa abertura, além de gostar do anime, claro. Pretendo colecionar os mangás, mas por enquanto... bom, só tenho o volume 1 >//<

    Beijos!
    aescrevista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pretendo mas por enquanto eu tenho nenhum haha vou tentar achar nos eventos!
      Anime muito bom, abertura igualmente bom.
      Até.

      Excluir