terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Dia 18 - Melhor anime medieval | 50DA

Olá pessoas!
Como eu não falo tanto assim nesse anime tinha até esquecido que ele é medieval haha O anime de hoje é Spice and Wolf, eu amo muito esse anime (mesmo sendo cansativo em certos episódios). Se quiser ver o post que eu já fiz sobre esse anime, clique aqui (Contém spoiler na postagem).
Resultado de imagem para spice and wolf gif
É isso.
Até ~

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Dia 17 - Melhor anime de suspense/terror | 50DA

Olá pessoas!
Quanto tempo sem postagem, só teve o post de KareKano que enfim tava pronto já hehe Ressaca forte de ler algo ou assistir anime mas quem sabe eu leio ou termino de assistir algo próximo ano, who knows...
Enfim, voltando com o Desafio 50DA ~
Hoje o tema é anime suspense e/ou terror não é surpresa pra ninguém, claro, se você acompanha o Blog há um tempo ou sabe de onde é o nome Mion. SIM! Higurashi no Naku Koro ni, melhor anime pra mim de todos os temposssssss! Sem dúvida!
Confesso que fui pesquisar saber se era terror ou suspense e descobri que é os dois -n
Acho que vou postar outros dias desse desafio, já devia ter acabado mas ok ok.
É isso.
Até.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

KareKano | Volume 1 e 3 | Mangá

Autor(a): Masami Tsuda
Image result for karekano volume 1
KareKano conta a história de Yukino Miyazawa, uma garota extremamente vaidosa e que tem como objetivo ser o centro das atenções em sua escola. No entanto, ao mudar de colégio, um novo aluno exemplar se destaca: Soichiro Arima.
Miyazawa o toma como rival e tenta superá-lo mas Arima apaixona-se por ela e, com o tempo, Yukino descobre também estar apaixonada por ele.
O mangá contém 21 volumes.
Olá pessoas! Eu já falei volume 2 (Inclusive se quiser ler sobre, clique aqui) mas no Sana eu comprei o volume 1 e 3 mas eu vou focar nos 3 volumes, pra não ficar confuso tudo haha Leggo ~
Eu estou apaixonada por esse mangá, eu preciso continuar essa coleção! É maravilhosa a história, os personagens, tudo! Socorro! Eu estava mandando foto dos capítulos direto pra Isa e eu estava só lendo o primeiro volume, tinha cada coisa engraçada e pra refletir que eu amei esse mangá!
No primeiro volume, tem aquela história a parte da guria que fica sem óculos por uma semana e o "delinquente" fica sendo os olhos dela nesses dias, essa foi uma boa história, eu gostei muito mesmo.
Já a história principal, eu gostei e não gostei, sei lá, Conta a história da menina que é competitiva demais e quer ser melhor do que o outro da sala, eu já fiquei com um pé atrás porque achei meio vazio isso porém com o passar dos capítulos, eu entendi tudo e não reclamei mais. Já não achei mais vazio a história e tudo bem.
Recomendo o mangá, mesmo que eu só tenha lido 3 volumes, ao menos até aqui o mangá está bom haha
É isso.
Até.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Master Comics 2016

Olá pessoas!
Falei no outro Blog que ia gravar o evento mas, infelizmente, gravei nada e vou explicar tudinho agora :)
Vamos lá... Sabe aqueles dias que você deseja nem ter saído de casa que teria sido melhor? Eu me senti assim lá no evento. Primeiramente, no térreo tinha 3 stands de vendas, só blusa, botton, canecas e outras coisas variadas.
No segundo andar, a sala de jogos (just dance e alguns jogos de lutas, etc) e um stand de alguns escritores nacionais. No terceiro "HQ rara" e umas figure actions.
Aí você me pergunta "E as HQs mesmo já que tem Comics no nome do evento?" e eu te respondo "Não tinha", eu perguntei pra organização e eles "Ah, eles furaram com a gente então não vai ter". Isso já de tarde, umas 14h, por aí. E eu fiquei bem decepcionada, fui pra isso e não tem? Tinha até na programação do evento, foi bem chato.
E outra coisa também, o elevador, teve uma hora que eu tava no terceiro andar e a gente decidiu ficar lá embaixo mesmo nos stands e eu fiquei muito tonta de tanto entrar em elevador. As escadas estavam bloqueadas então não podia ir por elas.
Enfim, eu fiquei bastante desapontada, se eu tivesse ficado em casa e não pago por esse ingresso estaria mais feliz. Agora eu estou com um pé atrás em ir nas outras edições desse evento.
A coisa boa do evento foi que eu conheci o pessoal da ACEJE que no caso são bem legais haha E comprei uma blusa de Pokemon GO, do Team Valor, só.
Então, eu não gravei porquê tinha pouca coisa pra gravar e não ficaria um vídeo muito bom e decidi não gravar, sorry.
E é isso...
Até.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Darker Than Black | Volume 1 e 2 | Mangá

Arte: Nokiya
Roteiro: BONES - Tensai Okamura
Resultado de imagem para Darker than black mangá volume 1
Um território anormal e estranho, conhecido por Hell's Gate (Portão do Inferno), apareceu em Tóquio e alterou o céu. Simultaneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e oram substituídos por estrelas falsas que correspondem àqueles com poderes especiais.
No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo: a perda das emoções humanas e da empatia, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população.
Resultado de imagem para Darker than black mangá
Olá pessoas!
Finalmente um post que preste aqui, eu sei haha Desculpa e não desiste de mim! Enfim, vamos lá.
Eu fiquei com tanta vontade de ler quando eu comprei que minha expectativa não foi alcançada enquanto eu lia esse mangá. O que não significa que ele é ruim mas não é um dos melhores que eu já li.
A protagonista é meio sem graça e o lance com o pai dela, pra mim, foi tanto faz, não senti uma aproximação tão forte para que eu fosse sentir alguma pena dela porém na cena do hospital, sim, na hora que eu li fiquei meio "Qual é, autor, cadê o amor??? A coitada!".
Eu achei a história muito bem contada, o que normalmente não acontece quando tem pouco volumes, e que souberam bem a hora de contar cada coisa e onde colocar cada flashback. Mas eu não acredito que tenha só esses volumes porque a história não deve ser só isso.
Eu achei pouca e que tinha quase nada ali então esse pode ser um contando a história principal e sem a vida dos contratantes? Sei lá, eu acho que é isso mas depois vou procurar melhor.
A história é boa, um negócio estranho que aparece do nada em Tóquio e os contratantes que tem poderes? Isso é muito legal. E sem contar as partes com ações, são boas! Eu me senti assistindo um anime, eu estava na vibe do mangá, então eu gostei bastante disso.
Recomendo vocês procurarem esse mangá mas esperem um shounen normal (ou não, isso depende de cada um).
É isso.
Até.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Shunkaden | Mangá | Volume Único

Shunkaden - A Nova Lenda de Chun Hyang
Há muito tempo... havia uma garota muito bonita chamada Chun Hyang. Ela se apaixonou pela primeira vez por um yangban (nobre) chamado Mong Ryong, superando a diferença social e tendo seu amor correspondido. Mesmo ficando separados, mesmo que outros se declarassem a ela e ela fosse presa por rejeitá-los, Chun Hyang continuava a amar somente Mong Ryong...
Essa é uma antiga história de amor contada na Coréia. Chun Hyang é considerada uma mulher fiel e anda hoje, é admirada pelas pessoas. Porém... Esta Chun Hyang é "um pouco" diferente.
Olá pessoas!
Antes de tudo, sim, eu comprei pelos traços da capa, são lindos e eu me apaixonei pelos traços. São perfeitos!
Sobre a história: eu não sei porquê esperava que fosse algo com lutas e uma história nada a ver mas a original não me decepcionou não. Porém como eu acho que por ser um volume único, eles correram demais com ela, sabe? Foi tudo muito rápido e as cenas, em um quadradinho tava acontecendo uma coisa e já cortava pra outra. Sério, tem realmente isso.
Meio que eles tentaram colocar demais porém tinham poucas páginas para colocar (?). Ficou corrido mas eu entendo por ser um volume único.
Mas poderia ter parado em uma parte lá, que acontece algo mega importante na história, quem leu vai entender, eu não quero dar spoiler. Podia ter parado ali e a história seria até melhor explicada, ou não. E sobre o pai dela hein? Fiquei chateada com aquilo ou eu sou burra e não percebi.
Whatever, não acho que seja muito importante, eu acho haha
Eu gostei apesar de tudo mas gostei mais ainda dos traços, mandei mil fotos pra minha amiga mostrando porque me apaixonei, CLAMP sempre tão foda nos traços, A Pessoa Amada foi do mesmo jeito. E me deu muita vontade de fazer cosplay dela, a roupa dela, gente, é muito linda!
Recomendo o mangá, é bom. E as cenas de ação são A+.
É isso.
Até.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

300 POSTS | Pra descontrair 5

Olá pessoas!
Maaaais um pra descontrair aqui no Blog, yeeeeeey hehe
E como vocês podem ler no título, SIM! JÁ TEM 300 POSTS NO BLOG, esse é o 300° mas tudo bem -n
Mano, vai fazer 5 anos em outubro e eu já escrevi isso tudo? Pode parecer pouco mas é muita coisa pra postar, como eu ainda não fiquei sem ideia? haha Ainda bem que no mundo dos animes, todo dia tem algo novo para se assistir ou até ler.
Sempre que eu fico pensando no Blog, eu lembro que no começo eu tinha medo de chegar um dia e não ter mais postagem porque eu já tinha postado todos os animes que eu conhecia, pode ver, no primeiro ano, a maioria não tem opinião porque eu só fui postando, tendo assistido ou não.
E tô tentando mudar isso, assistir animes antigos but it's not easy.
Também achava que eu ia enjoar de postar, que ia acabar logo o Blog mas olha só, ele continua ativo, nem sempre tem postagem mas continua aqui haha
Obrigada quem acompanha o meu blog, desde o começo ou só de agora mesmo, quem ainda vai conhecer, qualquer pessoa que já clicou nesse blog, meu filhinho lindo e maravilhoso haha
Sério, eu sou muito agradecida, ter esse blog é muito bom!
É isso, apenas um agradecimento. É uma marca bem maneira pro blog u - u hehe
Sinta-se livre para comentar sempre e agora se tem alguma sugestão ou só pra falar mesmo <3 pode falar, sou um amorzinho -n
Até mais ~

terça-feira, 19 de julho de 2016

Sana 2016 | Domingo | Youtube

Olá pessoas!
Finalmente saindo um vídeo no canal de algum evento, depois de alguns meses, ebaaa! haha Se você acompanha meu instagram, sabe que eu estava planejando um cosplay porém o universo conspirou contra isso e minha peruca não chegou a tempo (mas mesmo assim fui com a roupa :v ).
Enfim, eu gravei o dia que eu fui...
Link para assistir o vídeo: Mion em: Sana 2016 (Domingo)
Ou assistir aqui:
Então, sobre o evento... Sinceramente, ou o evento está perdendo a graça ou eu estou ficando cansada dele. Está cada vez mais caro e menos interessante.
Nesse evento, eu vi quase nada de novo. Não que todo ano tenha que ser diferente mas é como se o evento não tivesse mais o foco principal. Eu sempre espero ver algo relacionado ao japão e quando vou, só vejo um stand vendendo coisas japonesas e tem leque, roupas gueixas (??) e algumas bonequinhas, acabou. Nem a comida ou os doces que todo mundo que vai nesses eventos conhece, nada.
E chamar youtuber que nem falar de anime / cultura geek fala? Pois é... Parece que é só pra vender.
Sem contar o preço dos mangás... Mano, nem raro é e o preço de somente UM mangá parece de um box com 50 mangás. É inacreditável. Só comprava se era preço de capa ou até mais barato.
Tirando isso, o evento foi bom. Foi divertido, principalmente por estar com a Isa, ela estava de cosplay de Lara Croft então foi engraçado e bom. O pessoal parando ela e a gente ajudando, foi 10/10.
Se quiser ver sobre o cosplay, ela vai falar no Blog dela, Please, Um Café.
E eu mesmo sem cosplay, só com a roupa, pediram pra tirar uma foto minha, eu só aceitei haha
Enfim, acompanhe o canal, toda semana tem vídeo novo, mostrando a minha semana -n Ou quando, simplesmente tem algum evento e eu vou. Acho que em setembro / outubro tem outro. Ou algum surpresa, não sei.
É isso.
Até.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

A pessoa amada | Mangá | Volume Único

Desenhado a partir das experiências pessoais do grupo CLAMP, "A Pessoa Amada" oferece uma visão única das vidas das criadoras e na concepção elusiva do próprio amor.
Esta coleção íntima de pequenas histórias e divagações não ignora os assuntos do coração, a insegurança, a honestidade, a distância, a independência, a idade e, é claro, o casamento. Esta antologia de volume único agrupa 12 histórias individuais, cada uma protagonizada por jovens mulheres anônimas, que podiam muito bem ser qualquer um de nós.
Olá pessoas!
Finalmente postando algo que não seja o Desafio 50DA, muito obrigada! haha Tomei vergonha na cara depois de décadas e resolvi ler A Pessoa Amada, se você acompanha meu Instagram, sabe que eu comprei esse mangá um tempinho atrás e que eu tenho mania de custar décadas pra ler / assistir algo -n
Enfim, eu achava que era uma história mesmo e não contos em quadrinhos, sabe?! Comprei pela capa e pelo design dos personagens, sem nem saber sobre a história haha Normal. E com aqueles desenhos, não achei que me decepcionaria. E foi o caso.
Eu amei o mangá, um capítulo melhor que o outro! E com uma mensagem mil vezes melhor no fim de cada. Sério, elas falando de onde tiraram as ideias e o que aprendeu com isso, é a melhor parte. São coisas pequenas que você nem percebe ás vezes e se percebe, começa aquele famoso pânico que só você está passando no momento (obviamente, na sua cabeça) haha
Um belo exemplo disso é o capítulo 3 ou o 8, no 3 ela acha que já acabou tudo e que ele está se afastando e no 8, por causa de um sonho, tudo já era, ele não ama mais ela e pronto! Mas, obviamente, isso é só um pensamento que passa na mente delas e na maioria das vezes, não é verdade, é só insegurança ou coisa do tipo.
Enfim, como são contos, eu posso falar a história completa em somente duas linhas porque são curtos então espero que você leia, não posso mais falar nada haha
Eu gostei muito e espero que você goste também. Caso, já tenha lido, o que achou? Gostou? Algo não ficou legal? Escreva nos comentários ^ ^ Vou amar ler o que achou.
É isso, fiquei feliz de ter comprado esse mangá. Recomendo
Até.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Dia 16 - Melhor anime de esporte | 50DA

Olá pessoas!
Hoje é dia de esporte, ou não né. n
Eu fiquei mais do que animada vendo esse dia haha Sério, minha "paixão" por animes e blogs começou por causa de um anime de esporte então ANIMAÇÃO TOTAL )0)
Enfim, o anime de hoje é Super Onze ou Inazuma Eleven, sério, eu amo demais! É muito amorzinho pra mim, me julgue por gostar desse anime, I don't care!
É isso.
Até.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dia 15 - Melhor anime de mechas | 50DA

Olá pessoas!
Hoje o dia 15 e pá, nunca assisti um anime dom mecha, eu acho... Então, de novo, eu não tenho resposta, mil desculpas haha
Assim, eu assisti Zetman, tem aqueles caras lá né, Blue Drop e tal mas não os classifico como anime de mecha então, não.
Sorry -n
É isso.
Até.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Dia 14 - Um anime com a pior heroína | 50DA

Olá pessoas!
Mais um dia desse desafio longo que parece infinito mas tudo bem.
Pior heroína? Eu não acho nenhuma heroína ruim ou pelo menos eu não lembro de alguma que eu tenha pensado "mds pior heroína, adeus" haha
Sério.
Então é isso.
Até.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Dia 13 - Um anime com o seu vilão favorito | 50DA

Olá pessoas!
Mais um dia do especial, yey, acaba nunca qn
Mas de vilão que eu lembrei de uma vez assim e PÁ! Foi o Hisoka de Hunter x Hunter! VIADO! Esse cara, mds, amo! Eu lembro que comecei HxH e já gostei dele desde a primeira vez que apareceu.
Mas é isso.
Até.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Dia 12 - Um anime que todo mundo odeia, mas você adora | 50DA

Olá pessoas!
Quando eu vi o dia 12 cara... Veio NENHUM anime na minha mente! Eu juro! Eu não lembro de algum anime que eu amo e todo mundo odeia.
Eu lembro de alguns anos atrás eu falando de School Days, que era bom apesar dos ecchi putaria, mas era porque na época eu não entendia direito tudo aquilo haha E eu gostava pelo final, sabe? Aquele final!!! GANHA TUDO ALI! E todo mundo tipo: Wat, tem doença? Tem probleminhas? Aquele anime é ruim, tanto nos personagens, na história, blá, blá, blá...
Então, acho que vai ser School Days, mesmo não eu não tendo o mesmo interesse nesse anime como tinha antes.
Apesar desse gif, não é shoujo haha E do gif lá de cima, não é shounen haha Assim, tem romance ali mas tem umas pegações putarias ali e mais na frente tem umas ações ali... Esse anime mistura é tudo! Ah, sem contar que tem uns mistérios também. Por isso não é todo mundo que gosta :v
Já falei do anime aqui no Blog, se quiser ver, só clicar aqui.
É isso.
Até.

Geek Expo 2016 (domingo)

Olá pessoas!
Olha eu novamenteeeeee haha O vídeo do 2° dia da Geek Expo ^ ^
Foi pouca coisa pois as atrações foram no mesmo horário do autógrafo e foto com o Damiani e eu fiquei um bom tempinho na fila esperando minha vez então perdi algumas coisas. E as outras que eu tinha interesse, foram na mesma hora de algum bate-papo ou na sala de treinamento, e eu tive que escolher, bem triste.
Enfim, espero que gostem do vídeo. O próximo só vem quando for o Sana mesmo :v
Até.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Geek Expo 2016 (sábado)

Olá pessoas!
Passando aqui para avisar que tem vídeo novo no canal do Blog, sim! Finalmente haha E é mostrando o que teve na Geek Expo 2016, no sábado.
O video do 2° dia, só vai sair talvez amanhã.
Espero que gostem ^^
Até.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Dia 11 - Um anime com o pior herói | 50DA

Olá pessoas!
Ahn, eu não faço a mínima ideia... Tentei lembrar de algum anime muito ruim que eu assisti mas não lembrei do herói ser ruim e o pior então pensei no sentido dele ser o protagonista porém não ser forte.
E lembrei automaticamente de Baka to test to Shoukanjuu, o Akihisa.
Ele é o mais fraco, não é atoa que está na classe F.
Acho que só ele mesmo...
É isso.
Até.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

YuruYuri San☆Hai! | 3° temporada

Continuação da 2° temporada.
Olá pessoas!
Finalmente eu assisti a terceira temporada de Yuru Yuri! E como é um anime que eu gosto muito e é curto, eu assisti em 3 dias, 4 episódios em cada noite haha Sim, eu assistia esses episódios antes de dormir haha
O ritmo dos episódios são os mesmos, sabe? Ahn, as cenas engraçadas na escola, na casa da Yui, fora da escola como no parque, etc; o fanservice yuri, obviamente e as brigas.
Ah, sobre o yuri no anime... Parece que nessa temporada, eles tentaram juntar mais os personagens. A Chinatsu com a Yui e a Kyouko com a Ayano, por exemplo. Ao menos, eu entendi assim já que tem muitas cenas que mostram um afeto maior com a outra e até encontros haha
E eu ameeeeei, a Chinatsu nessas cenas <3 MDS! Sem contar que a Ayano é uma fofa, sério, ela sem aquela pose de durona, que odeia todo mundo, é muito fofa
Enfim, mais uma temporada de Yuru Yuri e que foi boa mas posso dizer que foi igual as outras, nem melhor, nem pior, igual. Assim, parece que essa temporada tem mais comédia mas em geral, ta igual.
Só não sei se vai ter mais uma temporada, se tiver, provavelmente eu vou assistir haha
É isso.
Até.

1° temporada | 2° temporada

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dia 10 - Um anime que você tem vergonha de ter visto | 50DA

Olá pessoas!
Hoje o dia é pra vergonha! É pra EXPOR as vergonhas tudo! Assim, na cara dos outros mesmo haha E olha, eu pensei demais até ter somente UM anime em mente na qual tenho vergonha de ter assistido. Sério, foi difícil haha
Mas acho que, não vergonha, mas talvez não vai ser um dos animes que eu vou falar pra geral que eu assisti ou vai ser um dos animes que eu NECESSITO COLOCAR EM TODO POST / CONVERSA MINHA!
Nunca.
Pelo contrário, quero distância. Embora na época eu tenha gostado de algumas partes do animes mas na época era uma doença grave minha -qn
Enfim, o anime é Shounen Maid Kuro-Kun. Poderia falar Boku no Pico que me traumatizou um pouco (pode ver na postagem no blog) mas eu prefiro deixar no limbo (mesmo sendo o post mais acessado do blog -q).
É isso, sei nem se vou colocar gif ou imagem dos dois animes PORQUE NÃO TEM COMO! TEM NEM UMA CENA DECENTE PRA COLOCAR!
TÔ SOFRENDO!
É isso², fiquem com esse gif fofo e lindo e maravilhoso e... é.
Porque Chinatsu é vida <3
Até.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Dia 09 - Um anime com o pior encerramento | 50DA

Olá pessoas!
Eu não lembro de nenhum encerramento ruim, de ficar tipo "que droga é essa?", eu normalmente esqueço se for ruim... Então, hoje não tem resposta haha
É isso.
Até.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Kore wa Zombie Desu ka? | Pra descontrair 4

Olá pessoas!
Mais um pra descontrair começando haha Hoje eu resolvi falar dos personagens de um anime e fiquei pensando em qual anime, não queria falar de um recente porque já vai ter na postagem então pensei em um que eu gosto muito porém assisti há um tempo atrás.
Sim, Kore wa Zombie Desu ka?, não é um anime que eu sempre vejo o pessoal comentando então é sempre bom falar dele.
Vamos lá ~
<3
Começando pelo protagonista, Ayumu, burro, o engraçadão cheio das menininhas e é pervertido. Simples. Um tipo clichê em animes harém porém, PORÉM, ele é um personagem muito legal, sério. E é realmente engraçado.
Principalmente, de Mahou Shoujo, que sem contar, fica uma gracinha de vestido viu (ou não q).
Enfim, as melhores partes do anime tem ele fazendo algo ridículo (como a dança da gripe) ou algo constrangedor (para ele somente), o que é quase o anime todo mas ok.
Eucliwood ou Yuu, é aquela típica personagem calada, sem emoções porém ela tem motivo pra isso e que belo motivo. Um motivo poderoso e foda! Ela é o personagem mais foda do anime, assim, se tivesse um anime de ação onde ela fosse a protagonista, eu com certeza assistiria e ia ser o meu anime favorito!
Uma das melhores lutas, é no final do anime (só não lembro se é na 1° ou 2° temporada) e não vou contar o que acontece mas é muito bom.
Seraphim é muito foda também (assim, as mulheres do anime são fodas mas nem todas são tão legais :v enfim) e ela é ninja, eu sei que em algum momento do anime eu senti vontade de fazer cosplay dela e segundos depois desisti porque ela fica com a barriga de fora.
Mas só de pensar em fazer cosplay dela, já significa muito pra mim o personagem.
Enfim, por hoje é só... Falei um pouco dos meus personagens favoritos de Kore wa.
É isso.
Até.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Dia 08 - Um anime com a pior abertura | 50DA

Olá pessoas!
Hoje é o dia mais fácil do desafio, até agora haha Sem dúvidas, é a abertura do anime Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan!
A voz da menina é chata, desafinada e eu acho que é pra ser algo engraçado / cômico. até é mas quando se escuta pela primeira vez, depois, não tem como aguentar a abertura haha
É isso.
Até.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Dia 07 - Um anime com sua heroína favorita | 50DA

Olá pessoas!
Hoje tá difícil, sinceramente, tem muitas heroínas que eu curto muito mas vou falar algumas aqui. Começando pela Ikaros de Sora no Otoshimono.
Yuu | Eucliwood Hellscythe de Kore wa Zombie Desu ka?

Karin (Anime de mesmo nome)
E acho que só... Tem mais, provavelmente, mas prefiro deixar só elas já que nunca mencionei elas aqui no Blog.
É isso.
Até.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Dia 06 - Um anime com seu herói favorito | 50DA

Olá pessoas!
Falar do meu herói favorito é um problema porque eu não tenho um favorito :v Então vou falar de alguns aqui eu eu gosto muito mesmo. Começando pelo mozão master, Gareki de Karneval.
Trunks de Dragon Ball Z
Koji de Digimon Frontier
Agumon de Digimon
O último não sei se pode ser considerado um herói shausuahu mas ele é meu favorito! Enfim, por hoje é só.
Até.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Dia 05 - Melhor shoujo | 50DA

Olá pessoas!
Hoje tenho que falar do melhor shoujo! E isso é bem difícil... Ahn, acho que mesmo não tendo acabado esse anime, ele tem um espaço especial no meu coração haha
É Kaichou wa Maid-Sama.
Eu ia falar Ao Haru Ride ou Honey and Clover mas ia ficar muito repetitivo e prefiro deixar pra outros dias ^ ^
Até.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Dia 04 - Melhor shounen | 50DA

Olá pessoas!
Então, esse eu custei pra escolher um porque simplesmente eu não lembrava de algum shounen, na real, eu não sei definir os gêneros de animes, se tem luta, pra mim é shounen mas quando eu vou procurar, não é...
Enfim, escolhi Kill a Kill, poderia falar outros mas esse é mais recente.
É isso.
Até.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dia 03 - Um anime com o melhor encerramento | 50DA

Olá pessoas!
Como eu disse em várias postagens, eu raramente assisto o encerramento, porque normalmente fico com muita vontade de assistir o próximo episódio e assim eu faço, vou direto assistir o próximo episódio! Sem nem mesmo pensar se devo escutar o encerramento.
Enfim, o encerramento que até hoje eu gosto de escutar é a música Split da banda SuneoHair, é o encerramento do anime Honey and Clover II.
É simplesmente perfeita, todos devem escutar a música e assistir o anime!
É isso.
Até.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Dia 02 - Um anime com a melhor abertura | 50DA

Olá pessoas!
Hoje é dia de falar de abertura! Ou melhor, um anime com melhor abertura. Mano, eu já devo ter falado aqui que na maioria das vezes eu pulo a abertura e não vejo o suficiente pra assistir o encerramento, se tiver cena no final, eu pulo o encerramento também!
Então eu não vou lembrar muito aqui de algumas aberturas... E eu nem lembro direito também de um anime com abertura boa.
Enfim, a abertura que me fez ficar interessada no anime: Ao Haru Ride | CHiCO with HoneyWorks - 世界は恋に落ちている.
É isso.
Até.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dia 01 - Um anime que lembre a sua infância | 50DA

Olá pessoas! Hoje estou começando um desafio aqui blog, ele se chama 50 Dias de Anime. Hoje no caso, tenho que falar algum anime que lembra a minha infância e sempre vem na minha mente: Dragon Ball Z ou GT.
Por motivos de Trunks husbando e por ser bom mesmo. Simples.
É isso.
Até.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Diabolik Lovers | Primeira Impressão

Olá pessoas!
Hoje vou falar de Diabolik Lovers, ou melhor, do que eu achei sobre o anime a partir do primeiro episódio.
Então, eu assisti o primeiro episódio e já no começo queria parar e desistir do anime, obviamente, eu só assisti o primeiro episódio mesmo pra comentar aqui mas já não me agradou muito, pelo simples fato de que a principal é tratada como lixo e puta, de cara assim, já no começo. Literalmente puta, pois no dublado ela é chamada de putinha e legendado, Bitch-chan.
Eu aposto que tem muito mais disso nos outros episódios então vou ter que aturar se eu quiser terminar isso... E espero que pelo menos algo seja legal nesse anime. Sem contar que ainda tem a segunda temporada, veremos se eu vou assistir.
Só assistindo esse episódio, eu não gostei tanto assim... Não é nem a forma como eles falam, é mais como eles tratam ela e como ela é mesmo, ela é retardada, desculpa falar.
Depois eu venho com a minha opinião sobre o anime inteiro.
Sei que ainda tem a postagem de D.Gray Man que eu falei mas esperem, são mais de 100 episódios x.x
É isso.
Até.