terça-feira, 13 de outubro de 2015

[31 Days] #13 - Homunculus | Volume 4, 6 e 7

A partir do volume 4, Susumo Nakoshi tenta de qualquer forma entender o problema da jovem da vitrine e ainda entender qual o sentido do Manabu ter feito realmente tudo aquilo. Ele pretende entender no quê ele se meteu.
E percebe que há alguns problemas... Ele está ficando com os "problemas" das pessoas, cada vez que ajuda elas. Qual o sentido disso tudo?!
Olá pessoas!
Nesses volumes eu realmente percebi que ele é um pouco pesado... Tinha certas coisas ali que eu não imaginava que ia acontecer, como aquela cena no carro com a menina e a perna dela. Enfim... são tantas coisas que ele vê que eu fico até perdida.
E é só eu ou mais alguém (que leu né) tenta imaginar o que é também, o que cada coisa significa?! É louco demais essas coisas porém eu só acertei o da mãe da menina. Aquele estava easy.
Contou quase nada da história em si, foi só algumas coisinhas aqui e ali mas nada demais. E eu preciso muito dos outros volumes e do quinto (e mesmo sem esse volume, eu consegui entender por cima o que tinha acontecido).
Eu recomendo mas logo aviso que é um pouco pesado certas coisas caso você não goste, não é a toa que o mangá é recomendado para maiores de 18 anos.
Enfim, por hoje é só.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário