sexta-feira, 9 de outubro de 2015

[31 Days] # 9 - Soul Eater | Volume 4

Neste volume, Maka e Soul não estão mais conseguindo se sincronizar e talvez, isso nunca mais aconteça. Durante todo este conflito interno, o "Homem do olho mágico" consegue fugir da prisão. E medusa coloca seu plano em ação.
Com a desculpa de lhe soltar da prisão, o pede para derrotar Soul e Maka. Como a sincronização vai ficar?
Olá pessoas.
Eu sempre tive um certo interesse em Soul Eater porém nunca comecei a acompanhar nada desse anime / mangá. Porém quando eu vi o mangá por preço de capa, resolvi comprar.
O mangá é muito engraçado, tipo, muito mesmo! Eu ri horrores lendo e me diverti muito, tem coisas sem noção como o fato do Death ir atacar um barco mas mandar voltar porque não ta simétrico... Tipo, what?! Só atacar cara.
E o Black Star, que idiota! Mas ao menos ele ataca logo a pessoa (mas é só um pouco desajeitado, sabe).
Eu recomendo, achei bem divertido e fazia um tempinho que eu não gostava tanto assim de um mangá, ao ponto de rir muito. Acho até que vou finalmente assistir o anime.
Eu quero muitão comprar o resto mas tá difícil essa vida.
Enfim, por hoje é só. Eu não tenho muito o que falar deste volume, acho que vou acabar falando uns spoiler a mais ~
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário