quinta-feira, 8 de outubro de 2015

[31 Days] #8 - Yuru Yuri | 2° temporada

A série centraliza no dia-a-dia das atividades realizadas no Clube de Diversão da escola, que tem Akari Akaza, sua amigas de infância, Kyouko Toshino e Yui Funami; e a Chinatsu Yoshikawa como membros.
Olá pessoas!
Eu me diverti muito assistindo Yuru Yuri e fiquei percebendo mais uma personagem que eu não reparava muito nela, me apaixonei muito por ela e gente, se você se parece com ela, fala comigo <3 haha É a Chinatsu! Gente! Chegar nela e falar "Deixa eu ser sua senpai" -qn
Ela é muito fofa e é melhor pessoa! MDS! Como eu quero ser a senpai dela hahaha ok parei E em outubro agora vai ter a terceira temporada, ou seja, vou ter mais Chinatsu e yuru yuri pra assistir! Bem provável que vai outro post sobre então só esperar -q
Enfim, o anime é super divertido e vale apenas assistir! Tem cenas muito engraçadas e coisas absurdas acontecem deixando tudo mais louco haha e você fica "que é que ta acontecendo aqui", é bem louco alguns episódios!
E o final, com aquele acontecimento da Akari, as memórias dela... Não, ela não perde a memória, calma. Isso não acontece e eu não vou falar spoiler c: só assistindo mesmo
Recomendo muito esse anime.
Por hoje é só.
Até.

Postagem sobre a 1° temporada: Yuru Yuri | 1° temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário