quarta-feira, 7 de outubro de 2015

[31 Days] #7 - Zetman

Zetman conta a história de Jin, um garoto de rua criado por um senhor que ele chama de vovô, que após estranhos eventos que culminam a morte do vovô, acaba por descobrir que ele não é um humano normal e tudo indica que ele é fruto de um projeto secreto denominado Z.E.T. da Corporação Amagi. Mas o que ele realmente é e quais seus verdadeiros poderes?
Série de mangás do autor Masakazu Katsura.
O anime contem 13 episódios.
Olá pessoas!
Eu não esperava muita coisa desse anime até o episódio 7, pois é... Muita coisa pra aturar até esse episódio, provavelmente muitas pessoas desistiram do anime ou não gostaram, pois a nota dele no Banco de Séries é 7.66 e eu até entendo o porquê dessa nota, a minha foi 8.16, porém o anime não é ruim.
Ele tem suas partes chatas, como por exemplo alguns diálogos ou até alguns episódios mesmo, que não aconteceu nada de interessante, só no final, e nem foi algo tão marcante. 
Eu achei o Jin e a tia dele os únicos personagens bons do anime, eu não me importei com mais ninguém ali, só com eles dois. Eles foram os únicos que teve algo mais relevante ali, obviamente que o Jin teve isso, ele é o protagonista mas mesmo assim... Com o Kouga eu não tive isso.
Inclusive, tenho altas coisas para falar deste personagem. Ele mudou muito a minha opinião com o passar do anime. Fazendo eu gostar dele, passar a odiar e no fim, querer ele morto. Eu sempre achei ele o irmão burro, sempre achei ele assim porque não decorava o nome, e quando foi no episódio 11, teve um luta que eu comecei a gostar dele no anime.
Porém quando foi no episódio 12, fez eu mudar a minha opinião, ele foi bastante estúpido e eu não falarei o motivo pois vai ser spoiler. Mas tem a ver com os pais dele (principalmente a mãe porque o pai não é importante, aquele trouxa).
E por último, o episódio 13, que ele virou o ser mais detestável do anime, se duvidar eu tava amando mais o pai dele, do que o próprio Kouga. Mano, ele foi muito burro! Ficou totalmente insano (isso não é spoiler porque não é bem nesse sentido da palavra que ele ficou :v).
Enfim, viram como eu mudei de opinião / gosto sobre ele em apenas 3 episódios? Fizeram esse personagem mudar bastante em apenas 3 FUCKING EPISÓDIOS! E MESMO ASSIM, fizeram ser um dos melhores animes que eu já assisti.
O melhor episódio pra mim, foi o episódio 6 porque teve a transformação, mesmo que por alguns segundos e o episódio 13 por causa do Zet, geeeeente, estou muito apaixonada por aquela transformação. Eu não posso falar qual, será spoiler!
Também tem a menina Hanako, ela foi desnecessária, um pouco, eu pulei a parte que ele fala que quer ela como família e eles, né, sabe?! :v
Eu não consegui ver aquela cena, me recuso!
Zetman tem uma trilha sonora maravilhosa! Principalmente a do ep. final que tem aquele "discurso" e com aquela trilha ficou muito bom! Eu não parava de dizer "que anime foda", porque acabou como um filme! Meus parabéns por aquele final, viu haha
Eu falei só um pouquinho do anime né haha Dá pra perceber que me empolguei e gostei muto do anime mesmo com algumas coisas chatas nele...
Eu recomendo o anime, aguentem até o final. Vale a pena e eu mal vejo o pessoal falando nele. Então, vamos conhecer ele né!
Por hoje é só...
Até.
Sem receber elogios,
sem ser percebido,
um homem continua a lutar.
Para trazer a luz...
Ele decidiu permanecer nas sombras.
Ele é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário