domingo, 4 de outubro de 2015

[31 Days] #4 - Sankarea

Sankarea é um mangá escrito e ilustrado por Mitsuru Hattori.
A história gira em torno de um estudante Furuya Chihiro, que é obcecado por zumbis até mesmo o seu sonho é beijar uma garota zumbi. Um conjunto de circunstâncias inesperadas fez com que Chihiro conhecesse uma linda e elegante garota chamada Rea Sanka. Juntos eles tentam reviver um gato que morreu em um acidente.
Pouco tempo depois ele descobre que Rea quer se livrar de todas as suas responsabilidades mortais e um terrível acidente acontece.
O anime contem 12 episódios + 2 OVAs.
Olá pessoas!
Já no começo do anime eu me assustei e de novo, fui surpreendida! Achei que ia ser um anime do tipo "fofo" porém começou com um cara tirando fotos da Rea, super decentes, sabe?! Lembrei dos "tiozão" pervertido que tem lá do Japão mas okay.
Mas isso foi um erro, já que eu comecei pelo OVA, episódio zero. E só com o passar do anime que eu fui entender aquilo tudo. Entretanto, continua estranho aquela situação.
Eu esperava um anime diferente, sério. E uma história diferente. Não achei que aconteceria aquilo e sim, que o Chihiro seria ou tivesse um zumbi em casa haha sei lá no que eu tava pensando haha
Só tenho uma pergunta: E o que acontece depois? Ele descobre a poção?
Eu achei que o anime acabou de uma hora pra outra. O negócio com o pai da Rea foi deixado meio que de "lado" por um momento e depois colocaram só no final do anime, tipo "não esquecemos dele pessoal".
Foi um anime bom, apesar de tudo, e recomendo. É calmo e é bom pra passar o seu tempo haha
Enfim, eu não tenho muito o que falar desse anime.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário