sábado, 17 de outubro de 2015

[31 Days] #17 - Inu x Boku SS

Inu x Boku Secret Service ou Inu x Boku SS é um mangá escrito e ilustrado por Cocoa Fujiwara.
Inu X Boku SS - Episodios
Shirakiin Ririchiyo, atormentada pela bajulação e maus tratos que o nome de sua família infligiram á ela durante toda sua vida, decide se mudar e ficar sozinha, até que aprenda a ter confiança o suficiente pra interagir com as pessoas sem ser rude ou machucá-las.
Seus pais só concordam com isso caso ela vá viver na Maison de Ayakashi, comumente conhecida como Casa Ayakashi, um condomínio luxuoso onde só aqueles que são selecionados, podem residir. A cada pessoa residente desse lugar, é atribuído um agente do Serviço Secreto (S.S.) e Miketsukami Soushi jura á ela toda a sua lealdade e eterna proteção dizendo que ela havia salvo antes, mesmo que a mesma não se recorde disso.
O anime contem 12 episódios, 1 OVA.
Olá pessoas!
Anime de um hoje é bem antigo aqui no blog, eu falei que dele em 2012 e resolvi repostar agora porque enfim, só fui assistir agora. E percebi que toda essa minha expectativa pra assistir e o meu amor por esse anime, foi arruinado.
Eu não consegui gostar no começo e me falaram que o final ia fazer valer a pena tudo porém não aconteceu isso... Chegou o episódio 11 e eu lá tipo "cadê o final legal?! Era só isso?!". Eu não me animei muito não com o anime e percebi que tinha que ter assistido isso antes pra não ter perdido meu tempo agora.
Mas tem certas coisas que eu gostei como o Watanuki e a Karuta, melhores personagens! Principalmente o lado youkai dos dois (mesmo o da Karuta sendo mais legal 'u').
Fora isso, o enredo não me chamou tanta atenção e eu senti que faltou algo ali... Não sei explicar. Enfim, não era o que eu esperava.
Por hoje é só...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário