sexta-feira, 16 de outubro de 2015

[31 Days] #16 - Uta no Prince-Sama 1000% | Isa

Haruka Nanami sonha em se tornar uma boa compositora para poder compor músicas para que seu ídolo, Hayato, cante. Para isso, ela consegue entrar na Academia Saotome, uma prestigiada escola de artes musicais que forma ídolos, preparando cantores e compositores. Acompanhando-os até a formatura.
Haruka se vê pressionada quando percebe que a escola é cheia de talentosos cantores e compositores.
Hi people! Sobre uta no prince: Foi um pouco decepcionante. Bom, eu esperava mais do anime, que fosse como um Amnésia sabe, mas não foi tão bom assim.  Sabe a história em si é muito boa, mas para ser um shoujo eu esperei pelo menos um beijo né!
Meio que faltou aquele romance básicooo de shoujo, mas as músicas são bastante legais e os personagens uns gatos, eu tenho que assistir o 2000% pra ver se melhora as coisas, mas o 1000% foi um pouco decepcionante sim.
Contudo, quem gosta de anime musical é bastante bom e a arte muuuuuuuuito boa (foi o que me chamou atenção, e os meninos também claro shausahu), mas quem tá afim de um romance não recomendo e-e 
Acho que eles focaram muito na musica em si, no poder que ela tem e a força de vontade. Os personagens possuem histórias muito interessantes e divertidas até, acho que esse anime é bem mais profundo, sabe pra você assistir e pensar na vida (foi o que eu fiz logo após assistir), então se você está afim de um anime mais conceitual eu recomendo esse :3 
Besitos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário