quarta-feira, 14 de outubro de 2015

[31 Days] #14 - No Game No Life | Volume 1

Ele é um NEET* e ela uma Hikikomori**, mas na internet são uma lenda urbana, os irmãos que são gênios nos jogos, Sora e Shiro. Para os dois o mundo não passa de um jogo ruim, até que um dia "Deus" surge diante deles dizendo que irá levá-los para um outro mundo "Onde tudo se resolve através de jogos".
Sora e Shiro, será que esses dois irmãos incapazes de viver em sociedade podem ser os "salvadores da humanidade" nesse outro mundo?
Olá pessoas! Hoje falarei sobre um mangá que eu estava com muita vontade de ler e acompanhar! Fiquei muito animada quando vi ele com preço de capa no evento... Um mangá famoso como esse e ainda preço de capa?! Senti muito necessidade de comprar!
Enfim, No Game No Life tem sido bastante comentando ultimamente, hein?! Com a estréia do anime esse ano, ele ficou muito mais conhecido e todo mundo não parava de falar nele então... por que não conferir também a história, né?!
Eu confesso que esperava algo totalmente diferente do que teve no mangá porém o que aconteceu no mangá foi mil vezes melhor! Ecchi desnecessário ali e aqui mas... é só não se importar tanto, um ecchizinho não mata :v -n (mas mostrar a calcinha em todas as "cenas" é foda hein...)
A relação dos irmãos pode ser estranho pra você (eu achei estranho em algumas falas...), eles são bastante próximos e o Sora usa palavras estranhas pra expressar coisas normais então fica uma situação estranha onde eu só consegui pensar em incesto e pedofilia e não estava ficando legal. Não mesmo.
A história é um tanto interessante e no volume 1, é mais a introdução dos irmãos, explicando a inteligência deles e algumas coisas do passado deles; e um pouco sobre como funciona o outro mundo.
Caso você seja viciado em jogos, esse é um mangá interessante, até porque... quem nunca pensou em sair da realidade e ir pra algum lugar de ficção / fantasia? Eu sempre pensei no quão legal seria se eu realmente tivesse um Agumon -n
Eu recomendo muito mesmo esse mangá e depois, quem sabe, eu começo a assistir o anime, mas só depois mesmo...
Enfim, por hoje é só isso!
Até.

*Not currently engaged in Employment, Education or Training"; classificação do governo. Algo como "Atualmente não envolvido em Emprego, Educação ou Treinamento (estágio).
**Termo de origem japonesa que designa um comportamento de estremo isolamento doméstico. Os hikikomori são pessoas que se retiram completamente da sociedade, evitando contato com outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário