quinta-feira, 1 de outubro de 2015

[31 Days] #1 - Sora no Otoshimono | Filmes

Não tem Spoiler, só tem o filme inteiro contado.
Então, se não assistiu e não quer spoiler, não leia.
Olá pessoas! Finalmente terminei esses filmes, o primeiro é o "Tokei Jikake No Angeloid" que é de 2011 e basicamente, é mais uma angeloid aparecendo.
Não vou colocar sinopse porque é a mesma coisa de todas as postagens de Sora no Otoshimono. Principalmente nesse filme porque passa um pouco no passado e depois conta a real situação no presente... E conta como a Kazane se apaixonou pelo Sakurai e depois apareceu como Angeloid.
E com o amor de Sakurai, ela se torna alguém bom, consciente da vida e que não quer matar mais ninguém. PORÉM alguém finalmente beijou aquele menino!
Parece com os outros episódios, não é?! É sempre a mesma coisa e ta ficando cansativo esse harém do Sakurai. Ele é um bostinha e essas angeloid são burras demais. Desde o começo só devia ter a Ikaros e agora, até aquela loirinha "freira" ta junta.
Eu não vejo mais sentido mano... Sora no Otoshimo estava legal pra mim até a 1° temporada, depois que veio outra temporada e filmes, virou bagunça já.
O segundo filme é "Final Eternal My Master", lançado em 2014.
Fiquei de broken com o final... totalmente de broken. A minha personagem preferida, Ikaros... Por que cara?! E o que aconteceu depois?! Vai sair mais um filme, OVA, o que?! Acabou ali mesmo?! Gente... pelo menos finalmente aconteceu o que eu queria, o beijo aconteceu e a prova de felicidade e amor de Ikaros também.
Esse filme foi melhor que o outro, teve muita enrolação, que obviamente é desnecessária mas foi melhor e acabou de um jeito triste porém perfeito. Eu não sei explicar...
Eu preferi esse filme! Esse sim eu recomendo.
Acho que é só isso... Ta bom pra um começar um especial haha Amanhã tem mais! Não esqueçam.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário