segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Slam Dunk | Volume 20

Neste volume, os times Ryonan e Shohoku estão disputando e o time Shohoku está na frente com 53 pontos, enquanto o outro time está com 46 pontos. Porém quando o treinador coloca o jogador Uozomi na quadra para jogar, o jogo começa a virar.
Mangá escrito e ilustrado por Takehito Inoue.
Olá pessoas!
Eu tinha esse mangá há um bom tempo porém nunca tinha lido porque é o volume 20, então não me animava muito ler logo esse volume. Porém quando eu tava no tédio, resolvi ler e não tenho uma opinião definida sobre esse mangá, o que deixa essa postagem engraçada haha
Porque eu tô fazendo isso mas não tenho uma opinião, tipo, que?!
Enfim, eu quero agora saber se eles ganharam ou não a partida, na última folha estava 65 x 63 e fiquei curiosa... Mas tudo bem.
Esse volume já começa no meio de uma partida, com o time Ryonan ganhando porém um jogador do Shohoku entra, eles começam a perder, ai eles fazem uma reviravolta e começam a fazer muitos pontos e termina na dúvida se eles ganharam ou não.
Ou é ao contrário, eu ainda não entendi quem é quem nos grupos haha é sério, isso me confundiu muito, os nomes dos times, então desculpa se eu errei.
Eu acho que sim mas vai saber...
Eu não gostei muito de Slam Dunk, não é o tipo que eu gosto e esse volume, ao menos, não foi tão bom assim. Eu achei "fraco", não me agradou muito não.
Enfim, por hoje é só.
Até.

2 comentários:

  1. Oi! Dá uma procurada na internet, e lê online o resto do mangá. Talvez a má impressão sobre a história seja porque, como você disse, é o volume 20.
    Fiquei lembrando que ganhei um mangá volume random de um primo e que até hoje não li também. Será que vou ter a mesma impressão que você teve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de ler mangá online mas acho que vou fazer isso só pra saber se eles ganharam haha Eu não tenha tanta certeza assim se é por causa de um volume random, ele não me agradou tanto... Sei lá, basquete não é muito meu tipo :v
      Só lendo pra saber, moça! Quem sabe você gosta, né?!

      Excluir