domingo, 12 de julho de 2015

Ookami Shoujo To Kuro Ouji

A história gira em torno de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade, que conta aos seus amigos que tem um namorado, mas ela na verdade nem tem um namorado. Ela afirma que um rapaz bonito em uma foto é seu namorado mas acontece que ele é o menino mais famoso da escola, chamado Kyoya Sata.
Ela não tem escolha além de fazê-lo seu namorado falso. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é realmente um imenso sadista. Sata aproveita a fraqueza de Erika e trata-a como o seu cão.
Olá pessoas!
Hoje não vai ser a minha opinião, nãããão! Vai ser de uma pessoa antiga do Blog haha A Isa-Senpai, lendária pessoa que já deu opiniões sobre vários animes aqui e sobre o Blog mesmo, ela me ajudou bastante!
Enfim, vamos lá!
~
Ooi gente ^^
Finalmente, apareci por aqui de novo (e-e). Enfim, vim falar sobre esse anime suuuper fofo que é Ookami Shoujo To Kuro Ouji. Primeiramente, esse anime tem poucos episódios então, para quem tem pouco tempo e quer curtir algum anime, essa é uma boa escolha, são apenas 12 episódios. 12 episódios que me fizeram sorrir, chorar e ficar com muita raiva (xD).
O que me chamou atenção para assistir é porque na sinopse dizia “Erika inventa para as suas amigas que tem um namorado, e na rua ela bate uma foto de um menino muito bonito para mostrar as suas amigas. E ela descobre que ele é o menino mais popular da sua escola!” Nesse momento, não pensei duas vezes e fui logo assistindo! O anime tem uns traços suuuuper lindos e bem feitos. Tem muitas cenas de comédia, fofura e dramáticas (e-e), o personagem Kyouya realmente, faz você querer arrancar os cabelos de raiva, mas depois você acaba se apaixonando (xD).
O que torna a história mais engraçada é que Erika, após ter mostrado para suas amigas seu “namorado”, e descobre que ele é da sua escola, ela pede para que ele finja ser seu namorado, então ele diz que te uma condição: Que ela seja seu cachorro!  E em como todos os shoujos, ela acaba se apaixonando por ele e tal... Mas não vou contar spoilers! xD
Eu realmente, gostei muuuuuuuuuito desse anime e recomendo a todos que eu conheço!
Beijos, até ;)
~
É isso, gostaram?
Gente, que orgulhinho *U* ela ta fazendo texto grande <33 haha Antes ela não fazia isso! Muito obrigada moça, serião!
Enfim, por hoje é só!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário