sexta-feira, 31 de julho de 2015

[NOTÍCIA] D. Gray Man voltará a ser publicado

Olá pessoas!
Eu nunca fiz isso antes no Blog mas eu senti uma necessidade enorme de falar sobre! Ultimamente eu falei do mangá de D. Gray Man e comentei que estava em hiato... Mas agora a autora vai voltar a desenhar e o mangá voltará a ser publicado!

Acompanhe ela no instagram: Katsura Hoshino (@Hoshino1000); ela vive postando desenhos dos personagens e vale a pena seguir ela, é a Hoshino cara <3
Eu fiquei muito feliz ao saber disso e queria muito compartilhar esse meu sentimento de alegrei haha e espero que vocês também tenham gostado!
Era só isso mesmo!
Até.

2 comentários:

  1. O.O Eu entrei no meu blog só para programar uma postagem, mas quando vi a notícia tive que vir ler. Estou muito feliz que ela vai continuar a história e espero que a saúde dela esteja melhor.

    Ps: Você foi a ganhadora do sorteio do Festa do Pijama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <33 Lembro da gente falando sobre o mangá em hiato haha Tá todo mundo feliz *U*
      Mentira moça O - O Mds!

      Excluir