sexta-feira, 31 de julho de 2015

[NOTÍCIA] D. Gray Man voltará a ser publicado

Olá pessoas!
Eu nunca fiz isso antes no Blog mas eu senti uma necessidade enorme de falar sobre! Ultimamente eu falei do mangá de D. Gray Man e comentei que estava em hiato... Mas agora a autora vai voltar a desenhar e o mangá voltará a ser publicado!

Acompanhe ela no instagram: Katsura Hoshino (@Hoshino1000); ela vive postando desenhos dos personagens e vale a pena seguir ela, é a Hoshino cara <3
Eu fiquei muito feliz ao saber disso e queria muito compartilhar esse meu sentimento de alegrei haha e espero que vocês também tenham gostado!
Era só isso mesmo!
Até.

sábado, 25 de julho de 2015

Sana 2015 - Domingo

Olá pessoas!
Mais um vídeo no canal, a "cobertura" do Sana 2015, domingo. Mostramos algumas salas, os espaços e há alguns cosplays haha
E tem a participação da Isa-Senpai *O* sendo na abertura e mostrando o que ela comprou no Sana, no final!
Se tiver, uma audiência melhor nesse video, a gente grava depois sobre o que a gente achou do evento, o que gostamos e o que não gostamos... Essas coisas haha
Espero que gostem!
Link para o video: Mion & Isa em: SANA 2015 (Domingo) + Resultados

sábado, 18 de julho de 2015

Angel Beats

Será que você é...?
Angel Beats ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo.
Quando é provocado uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive a de morrer, mas depois de um tempo, eles acordam sem nenhum ferimento.
Contém 13 episódios, mais especiais.
Olá pessoas!
Finalmente eu assisti esse anime e não sei o que falar, só sentir! Esse anime atinge direto nos seus sentimentos, principalmente no final!
O começo é bastante animado, tem muitas cenas engraçadas e muitas lutas, o que deixa tudo muito legal porém depois de alguns episódios, as verdades aparecem a tona!
O tema em si é muito interessante e é um tema bem comentado, o que acontece depois da morte? E para aqueles que não completaram sua "missão" enquanto era vivo? Eu sempre pensei nisso haha mas infelizmente não temos uma resposta para isso!
Eu achei legal esse lugar mas o passado das pessoas... as razões de cada uma... Eu fiquei bastante pensativa durante algumas cenas e quando o anime acabou, fiquei me perguntando: qual a minha razão na vida?!
É certeza que algumas lágrimas serão derramadas... Eu achava que isso era bobagem mas quando chegou a cena da Yui, a história dela quando ela estava viva, eu não aguentei. Tenho um medo enorme daquilo acontecer comigo, pois é... E ver aquilo tudo não me agradou. A história dela foi a que mais me tocou. Depois vem a história da Yuri,
Que história aquela. O lance dos irmãos, aquilo foi realmente muito tenso! Porém o que ainda é um mistério é... como foi o passado do TK? Isso não foi explicado.
É um anime muito bom, estou me perguntando porque custei tanto pra assistir isso... Se um anime me fez ter esse tanto de sentimento ao mesmo tempo, ele é muito bom haha
Enfim... acho que é só isso... eu tô bem triste ( ._.)
MAS... AMANHÃ TEM SANA! Só pra avisar, eu vou! E provavelmente vou fazer cobertura do evento de novo... só isso mesmo e-e
Até!


Tem uma outra postagem de Angel Beats porém com a opinião do Saulo.
Link: Angel Beats

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sora no Otoshimono: Forte | 2° temporada

Lembre-se: 1 + 1 = 50
Sakurai Tomoki tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar.
Sugita acredita que o sonho é do "Novo Mundo". E em uma noite, enquanto espera seus amigos, uma anomalia no céu aparece e um ser desconhecido cai do céu.
Olá pessoas!
Essa segunda temporada começa logo após o último ep. da 1° temporada! E eu senti que os primeiros episódios serviram para apenas para acrescentar a loira, Astrea. Porque explicar quem cada uma era ou que mundo era aquele, deixou a desejar.
E quando explicava alguma coisa, tinha mais cenas para descontrair. Esse anime poderia ter acabado já na primeira temporada e seria super curto! Mas preferiram colocar mais cenas do grupo junto do que sobre o Novo Mundo.
Sem contar que eu achei a Astrea desnecessária. Personagem burra que tem como único objetivo matar o Tomoki e que se distrai com qualquer coisa.
E tipo, como ninguém se importou com o fato de que elas tem asas? ASAS! Como assim ninguém ligou pra isso? "Wow, elas tem asas, que coisa mais comum" -qn
Só eu não gosto das lutas desse anime? Eu não curto nada dessas lutas quando surge umas naves e as asas da segunda geração se transforma em várias coisas, ai fica feio já.
E aquele final... gente, eu não acredito que assisti 12 episódio pra terminar daquele jeito! Ficou muito ruim, sério! E aquela gente toda no final, eu gostava tanto desse anime mas com aquele final, eu fiquei um pouco decepcionada...
É isso, não gostei tanto dessa temporada...
Até.

domingo, 12 de julho de 2015

Ookami Shoujo To Kuro Ouji

A história gira em torno de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade, que conta aos seus amigos que tem um namorado, mas ela na verdade nem tem um namorado. Ela afirma que um rapaz bonito em uma foto é seu namorado mas acontece que ele é o menino mais famoso da escola, chamado Kyoya Sata.
Ela não tem escolha além de fazê-lo seu namorado falso. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é realmente um imenso sadista. Sata aproveita a fraqueza de Erika e trata-a como o seu cão.
Olá pessoas!
Hoje não vai ser a minha opinião, nãããão! Vai ser de uma pessoa antiga do Blog haha A Isa-Senpai, lendária pessoa que já deu opiniões sobre vários animes aqui e sobre o Blog mesmo, ela me ajudou bastante!
Enfim, vamos lá!
~
Ooi gente ^^
Finalmente, apareci por aqui de novo (e-e). Enfim, vim falar sobre esse anime suuuper fofo que é Ookami Shoujo To Kuro Ouji. Primeiramente, esse anime tem poucos episódios então, para quem tem pouco tempo e quer curtir algum anime, essa é uma boa escolha, são apenas 12 episódios. 12 episódios que me fizeram sorrir, chorar e ficar com muita raiva (xD).
O que me chamou atenção para assistir é porque na sinopse dizia “Erika inventa para as suas amigas que tem um namorado, e na rua ela bate uma foto de um menino muito bonito para mostrar as suas amigas. E ela descobre que ele é o menino mais popular da sua escola!” Nesse momento, não pensei duas vezes e fui logo assistindo! O anime tem uns traços suuuuper lindos e bem feitos. Tem muitas cenas de comédia, fofura e dramáticas (e-e), o personagem Kyouya realmente, faz você querer arrancar os cabelos de raiva, mas depois você acaba se apaixonando (xD).
O que torna a história mais engraçada é que Erika, após ter mostrado para suas amigas seu “namorado”, e descobre que ele é da sua escola, ela pede para que ele finja ser seu namorado, então ele diz que te uma condição: Que ela seja seu cachorro!  E em como todos os shoujos, ela acaba se apaixonando por ele e tal... Mas não vou contar spoilers! xD
Eu realmente, gostei muuuuuuuuuito desse anime e recomendo a todos que eu conheço!
Beijos, até ;)
~
É isso, gostaram?
Gente, que orgulhinho *U* ela ta fazendo texto grande <33 haha Antes ela não fazia isso! Muito obrigada moça, serião!
Enfim, por hoje é só!
Até.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Lucky Star

Lucky Star é um mangá yonkoma (tiras com 4 quadros) criado por Kagami Yoshimizu.
A História de Lucky Star normalmente conta a vida de quatro garotas estudando no colégio. Tem como localização a cidade de Kasukabe na prefeitura de Saitama. A personagem principal Konata Izumi, é atlética e até inteligente (mesmo que ela goste de copiar), mas também levemente misteriosa e calma, que apesar das qualidades, não está em um clube de esportes e usa maneiras incomuns para se dar bem nas provas.
Ela prefere ler mangás e jogar video game do que fazer a lição de casa. A série passa com as quatros personagens principais em seu primeiro ano da escola secundária.
O anime contem 24 episódios, mais OVA.
Olá pessoas!
Finalmente postando sobre Lucky Star!
Eu enrolei tanto esse anime, mas tanto, que só fui terminar 3 anos depois que eu comecei. Desde o começo desse blog eu ficava falando que ia assistir e postar logo aqui e nada! Mas mesmo assim, sempre tive um carinho enorme por esse anime haha
Ele é engraçado e as personagens falam de coisas que realmente acontece com a gente ou pode acontecer. Eu amo animes com as rotinas bobas de escola, eu me divirto muito assistindo e me vejo em certas situações.
Se você ainda não assistiu Lucky Star, assista, mesmo que custe 3 anos, não tem problema! Recomendo muito esse anime, vale muito a pena.
Enfim, por hoje é só!
Até.