segunda-feira, 6 de abril de 2015

Tsumitsuki; Hiro Kiyohara | Volume único

Tsumitsuki - Espírito da culpa é um mangá escrito por Hiro Kiyohara.
Conta a história de criaturas sobrenaturais que se aproveitam da culpa e do remorso das pessoas para devorá-las por dentro e assumir seus corpos. Mas tem alguém no mundo que consegue detectar essas criaturas e ir atrás delas.
Acabei muito rápido esse mangá, adorei ler oneshot ou volume único e essa história me prendeu mais do que Another. Essa história eu gostei muito, parabéns ao Hiro.
Esse cara faz histórias fodas! E ele conseguiu explicar tudo bem direitinho em 5 capítulos "curtos", exceto o passado do Kuroe que ele não explica tão bem assim mas você pode entender por si só depois, só parar pra pensar. -n
Eu amei a arte, achei bem daora e as transformações dos Tsumitsukis são bizarras mas de uma forma legal, eu gostei muito da aranha e não, isso não é bem um spoiler.
Recomendo muito o mangá, como é curto se eu falar algo a mais, posso falar realmente um spoiler e não vai ser legal...
Enfim, eu gostei muito mesmo, valeu a pena comprar, tipo, muito a pena mesmo! Leia logo esse mangá!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário