quinta-feira, 19 de março de 2015

Zettai Kareshi; Yuu Watase

Zettai Kareshi, ou O namorado perfeito, é escrito e ilustrado por Yuu Watase.
Riiko Izawa é uma garota sem muita sorte no amor que nunca teve um namorado e foi rejeitada por todos os garotos dos quais ela tentou se aproximar. Quando ela devolve um celular perdido para um desconhecido e estranho empresário, recebe como agradecimento o endereço do website de sua empresa.
Riiko acaba encomendando um androide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito, com a intenção de devolvê-lo depois do período de teste de três dias.
Olá pessoas!
Finalmente tive coragem pra ler o último volume de Zettai Kareshi, esse volume tão raro que eu não tenho e baixei hoje mesmo.
Gente, me segura... Eu tô sem estruturas com esse final, eu desconfiava mas lá no fundo eu tinha esperança, bem no fundo mesmo...
Eu comecei Zettai sem expectativa já que é um shoujo e eu não lia nada desse gênero, sem contar que eu comprei de última hora com uma amiga minha do volume 1 ao 5 por trinta reais, tipo assim, dando de graça os mangás mas quando eu comprei, nenhuma das duas sabia disso.
A história é bem legal, eu gostei muito mesmo, fiquei interessada desde o primeiro capítulo e fiquei muita viciada, tanto que li os outros volumes rápido demais.
O Night é muito amorzinho, melhor pessoa ever no mangá! O amigo da Riiko, ele é um pouco desnecessário na história, fez nada demais...
Enfim, recomendo muito, eu amei a história e vou assistir o dorama depois, provavelmente vou falar sobre no outro Blog She's a Melody.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário