quarta-feira, 25 de março de 2015

Sora no Otoshimono | 1° temporada

Sora no Otoshimono é, originalmente, um mangá escrito e ilustrado por Suu Minazuki.
Sakurai Tomoki, um jovem cujo lema é "Paz e sossego é o melhor", tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar.
Sugita, um veterano de sua escola acredita que o sonho é do "Novo Mundo". E em uma noite, enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, uma anomalia no céu aparece e um ser desconhecido cai do céu, esse ser é o anjo Ikaros.
Contém 13 episódios, 1 OVA, 2° temporada e 2 filmes.
Olá pessoas!
Olha só, trazendo postagem sobre o anime Sora no Otoshimono! Já tinha uma postagem no Blog sobre o anime mas eu havia enrolado muito pois não tinha realmente acabado o anime e tinha falado muita besteira (e muita coisa errada) então resolvi repostar ^ ^!
Enfim, 13 episódios de pura enrolação. Não teve tanta explicação e, consequentemente, algumas perguntas sem respostas com aquele final! Principalmente aquela loira no final (spoiler? talvez q). Mas hoje é só a 1° temporada.
Eu gostei do anime, é engraçado em algumas partes porém fica enjoativo as partes em que o Tomo tenta algo pervertido - os planos dele - e a luta no final não ficou tão foda como eu esperava que fosse ficar, teve muita conversinha e deixou a cena chata...
Era pra deixar uma mensagem de que amizade é legal, blá blá blá, com os amigos tudo vale a pena... Mas sério, eu só queria ver a batalha... só isso... ; - ;
Porém eu continuo recomendando o anime, me agradou no fim das contas! Eu gosto muito da Ikaros e na maioria das vezes, é o que me faz gostar do episódio (deu pra entender...?).
Por hoje é só, logo falo da outra temporada, dos filmes, etc.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário