domingo, 22 de março de 2015

Sora no Otoshimono; Suu Minazuki | Vol. 2 ~ 4

Sora no Otoshimono é um mangá escrito e ilustrado por Suu Minazuki. Mangá publicado pela editora Panini Comics.
Sakurai Tomoki, um jovem cujo lema é "Paz e sossego é o melhor", tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar.
Sugita, um veterano de sua escola acredita que o sonho é do "Novo Mundo". E em uma noite, enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, uma anomalia no céu aparece e um ser desconhecido cai do céu, esse ser é o anjo Ikaros.
Contém 20 volumes.
Olá pessoas!
Vou falar apenas desses mangás pois nunca mais consegui comprar porque é caro, sério, vi alguns volumes por 160 reais e olha que nem era o 1° volume...
A história do mangá é "curta", digamos que uma boa parte no mangá é ele tentando tocar as garotinhas e pedindo ajuda da Ikaros mas sempre se dando mal. E tinha algumas partes que eram assim "Se você não quer ver meninas tomando banho pule para a página ..." ou "Se você não é um pervertido pule para o próximo capítulo".
Mas Sora no Otoshimono é até engraçado, eu gostei desses volumes e espero comprar os outros porém no preço normal, sabe?!
E a história também é legal, ao menos até onde eu li. Gostei e quero muito saber como tudo isso vai acabar.
Enfim, eu vou assistir o anime também então logo vai ter postagem sobre.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário