segunda-feira, 9 de março de 2015

Peach Girl

Peach Girl é uma série japonesa de mangá criada por Miwa Ueda
Peach Girl é um drama no ensino médio. Momo Adachi tem o cabelo descolorido por causa do cloro e uma pele bronzeada pois foi membro da equipe de natação e é vista como um esteriótipo pelos seus colegas ignorantes. É acusada de ser uma playgirl.
A sua única amiga, Sae, é na verdade quem espalha os rumes sobre ela, pois tem ciúmes da mesma. Com a chegada à escola do Kairi Okayasu, a vida de Momo fica ainda mais complicada pois o rapaz não a deixa em paz.
Contém 25 episódios.
Muitas vezes o  anime me irritou porque a Momo-chan não se decidia e ficava se separando de um pra voltar com outro, sendo que isso se repetiu muito no anime... Ficou meio chato, sem contar os diálogos que, depois de alguns episódios, ficaram tediosos e muito melosos.
Eu achei que se tivesse parado no episódio 12 ou 13, estaria ótimo. 25 episódios ficou muito "forçado", parece que eles procuraram muita coisa pra colocar no anime e encaixar tudo na história.
Sem contar que o casal que ficou no episódio 12 / 13 era perfeito, era o que eu preferi no anime todo porém chegou no final e estragou o casal "principal", sério odiei um pouco o anime por causa desse final, gente, chorei.
Mas gostei... entendo o final, até torcia pra esse casal também a partir do ep. 14 mas depois, com vários acontecimentos, eu não estava mais torcendo pro casal atual e sim, pro antigo.
Enfim, eu odiei aquela "amiga" dela, argh, que raiva dela, sem falar aquela "mentira" pro Ryo. Recomendo o anime ~ Gostei mas foi desnecessário 25 episódios.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário