segunda-feira, 16 de março de 2015

One Piece; Eiichiro Oda | Volume 6

One Piece é um mangá criado por Eiichiro Oda.
Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quen conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários piratas surgem e organizações se formam.
Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência.
Entretanto, os piratas ainda representam uma grana ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger.
Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!
Olá pessoas!
Único volume que eu tenho de One Piece! Comprei pra dá à alguém mas acabei ficando com o mangá e até hoje a pessoa não sabe que eu comprei isso pra ela -q
Foi uma boa decisão até porque eu gostei do mangá, não muito mas gostei... E é mais fácil acompanhar o mangá do que o anime que tem mais de 600 episódios.
Não sei se vou comprar outros volumes então por enquanto só tenho esse mesmo.
E a história, eu não sabia que tinha esse "prêmio" pela cabeça de chapéu de palha. Não fazia ideia disso.
O mangá é divertido e tem algumas lutas já, principalmente uma com o Zoro no capítulo 51.
Acho que é só isso que tenho a dizer desse volume... Agradável mas não surpreendente, eu não fiquei tão afim de acompanhar.
Enfim, por hoje é só isso... Ah, não deixe de curtir a página pois sempre posto lá algo sobre as próximas postagens ^^ ou só pra interagir mesmo...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário