sexta-feira, 13 de março de 2015

Karin; Yuna Kagesaki | Volume 1

Karin é um mangá escrito e ilustrado por Yuna Kagesaki.
Editora Panini.
Em pleno século XXI, em uma mansão sombria do Japão, vive uma família de vampiros que saem apenas à noite para sugar sangue e apagam, da mente da vítima, a lembrança da mordida.
No entanto, a segunda filha da família, Maaka Karin, tem um segredo que é escondido de humanos e vampiros. Ela não é uma vampira comum: ela produz sangue continuamente, sente o gosto da comida humana, é diurna, não se queima sob o sol, etc.
Assim, ela tem uma vida normal de estudante colegial, até o estudante transferido Usui Kenta aparecer e causar uma multiplicação do sangue de Karin fora de época, ameaçando assim a tentativa dela de esconder sua identidade.
Mangá com 14 volumes.
Olá pessoas!
Finalmente falando de Karin, essa coisa linda que eu só assisti o começo do anime, até hoje nunca acabei e só tenho o volume 1 do mangá!
Antes de tudo, eu super recomendo Karin mesmo não sabendo o final e muitas coisas do anime mas o tanto que eu sei, me agradou bastante.
A Karin é super amorzinho e a história é interessante... Ué, uma vampira que não queima no sol? Dorme durante a noite? Não tem "medo" de alho?
Uma história bem diferente de vampiro.
A mãe dela é muito estressada e o pai dela é muito engraçado ou as situações e caras que ele faz o deixa engraçado.
O Usui com aquela cara de peixe morto que dá medo em todo mundo e parece que ele está com raiva 24h, se eu não me engano ele explica isso na história!
Enfim, logo eu falo do anime, vou finalmente acabar de assistir!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário