quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

NÃO QUERO 2015! q | 2014

Olá pessoas!
Não sei vocês mas esse ano pra mim passou muito rápido e olha que eu não tenho costume de falar isso, quando eu percebi já era novembro e semana de provas, tipo whaaaaaaat?!
E não estou preparada psicologicamente para 2015. Não quero ; w ;
Vem ai o 3° ano, consequentemente, a faculdade... Gente, não tô preparada! Ai que eu não vou ter mesmo tempo pro Blog, isso aqui vai ficar sem post, igual ao outro Blog e não pode.
Mas eu espero que o próximo ano seja bem melhor que esse, que não tenha tantos acontecimentos ruins...
E como eu sempre digo (eu acho), aproveite bastante a sua vida, moças e moços! Espero não prometer mais nada porque olha, tá difícil fazer o que eu ando prometendo. Vale o mesmo para você, não faça essas promessas de fim de ano porém se fizer, que não seja da boca pra fora!
Se você prometer que vai emagrecer, EMAGRECE! qq
Brincadeiras a parte kk
Tenha um bom fim de ano e um ótimo 2015 ' u ' Sério, aproveite.
Eu poderia falar mais?! Poderia... mas não sou boa com as palavras então...
Feliz ano novo.
Muito obrigada por acompanhar o Blog, valeu pelos 30k de visualizações <33
Até. ' w '

Nenhum comentário:

Postar um comentário