sábado, 27 de dezembro de 2014

Ao Haru Ride | Aoharaido

Ao Haru Ride é um mangá escrito e ilustrado por Io Sakisaka.
Durante o ginásio, Futaba Yoshioka não tinha nenhuma amiga pois todas as meninas tinham ciúmes dela, já que ela era popular entre os garotos. No entanto, o único por quem ela era apaixonada se afastou.
Três anos depois, Futuba está decidida a ser indelicada e grossa com os garotos para que suas novas amigas não sintam ciúmes. Ela estava feliz com essa situação, até reencontrar sua antiga paixão e ele diz que era apaixonado por ela porém isso ficou no passado.
O anime contém 12 episódios, mais OVA's.
Opinião
Finalmente eu assisti esse anime! E por que eu custei tanto?!
Eu preciso de uma outra temporada urgente! Eu gostei muito do anime, é incrível, engraçado, legal, triste... Eu preciso mais desse anime. Vou rever tudo só porque é perfeito!
Eu assisto poucos shoujo mas esse foi o melhor (tirando maid-sama claro...), ele tem um romance mas também foca em outros assuntos e você fica tão entretido na história toda, pensando no porquê desse mistério todo no Kou que você nem ao menos pensa sobre o romance mesmo.
Porém tem umas horas que não dá, eu fiquei o tempo todo pensando "Por que alguém não toma uma iniciativa? POR QUE?", o momento era perfeito e ninguém fazia nada! Desperdício...
E eu fiquei sabendo que vão lançar o mangá aqui no Brasil * u * não podia receber outra notícia melhor, com certeza vou comprar, esse mangá eu preciso acompanhar!
Eu recomendo muito mesmo, assista caso não tenha assistido ou reveja também.
Até mais.

2 comentários:

  1. Eu assisti esse anime e li bastante do mangá (até o 42). Foi indicação do meu namorado, e como você disse é uma história que te envolve. O mistério por trás do Kou é tão grande, que a gente até esquece do romance... um pouquinho.

    Eu fiquei feliz sobre o lançamento do mangá aqui no Brasil. Vou comprar, com certeza! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só um pouquinho porque a gente ainda fica pensando o que vai acontecer com o romance! hahaha
      Gente, que namorado bom esse, só recomendando anime bom! 'U'
      Obrigada por comentar > <
      Até.

      Excluir