segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ano Hana

Ano Hana ou Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai é um anime de 2011 produzido pela A-1 Pictures e dirigido por Tatsuyuki Nagai.
Sinopse
Um grupo de seis amigos de infância se separam após um deles, Meiko "Menma" Honma, morrer em um acidente. Dez anos seguintes desta tragédia, o líder do grupo, Jinta Yadomi, isola-se da sociedade e vive recluso. Em um dia de verão, porém, Menma aparece para Jinta, com uma aparência mais velha, pedindo-lhe ajuda para realizar seu desejo. Ela acredita que precisa realizá-lo para cumprir seu destino.
Só que Menma não lembra qual era seu desenho, fazendo com que Jinta reúna seus amigos de infância outra vez, pois acredita que eles sejam a chave para resolver esse problema. No entanto, os sentimentos escondidos, os conflitos internos e a persistência dos sentimentos de tristeza pelos pais de Menma, resultam em complicações para o grupo, enquanto eles lutam não só para ajudarem Menma, mas a si mesmos.
O anime contem 11 episódios.
Opinião
Olá pessoas! Quanto tempo sem postar, sorry T ^ T
Hoje estou aqui com um anime que eu sempre prometi assisti mas nunca cumpria isso e finalmente! Com tudo o que o pessoal falava do anime, que era ótimo, um dos melhores já feitos, emocionante, chorei rios, blá blá blá, eu esperava mais.
E olha, se fosse pra assistir isso, eu preferia ficar só prometendo mesmo assistir...
Achei a promessa que a Menma fez foi tão tosca (não é bem essa palavra mas chega perto) que quando eu entendi tudo fiquei tipo "Ué, só isso? Achei que fosse algo mais interessante.".
Sério. Melhorem. q
Ah, sobre o traveco, porran, aquilo foi tão ridículo e sem noção. Tive um pouco de vergonha alheia ali? Talvez. q
Eu não gostei tanto assim, talvez pelo o tanto que eu li e ter esperado algo melhor... Vai saber.
Enfim, é isso. Tem mais uma postagem de Ano Hana aqui no Blog que é com duas pessoinhas amadas e tals q Leia também.
Até.

Postagem de Ano Hana com Zaira e Jorge: Ano Hana

Nenhum comentário:

Postar um comentário