domingo, 19 de outubro de 2014

To Aru Majutsu no Index | Especial 3 anos - Yuu #2

Hello Minna-san! *u* Sou a Yuu e estamos fazendo um especial aqui no Blog! Eu sou uma das ADM’S da pagina Olivier Animes e fui convidada para fazer parte do Especial, é algo muito importante para nossa Senpai, a Srt. Olivier, por isso estamos aqui. E espero que gostem das minhas postagens. Nunca fiz postagens para Blog então acho que não vão ficar tão boas. Aeh! 3 anos de Blog! Parabéns Srt. Olivier continue fazendo seu trabalho!

Toaru Majutsu no Index é um mangá escrito por Kazuma Kamachi e escrito Chuya Kogino.
 
Sinopse
A história se passa na Cidade Acadêmica,  onde os alunos, chamados de "espers", estudam e desenvolvem habilidades especiais cuja fonte é a mente humana. Touma Kamijou é um estudante da Cidade Acadêmica cuja habilidade, a Imagine Breaker, possui o poder de anular quaisquer outros poderes usando sua mão direita, mas esse poder faz com que sua sorte também seja anulada, fazendo com que seja alvo de diversas furadas e problemas de azar.
Um dia ele encontra uma menina de 12 anos pendurada na grade da varanda. A garota explica que seu nome é Index, que ela faz parte da "Necessarius", a Igreja do Mal Necessário, e que decorou toda uma biblioteca de 103.000 livros proibidos, ou seja, ela é o próprio Índice dos Livros Proibidos (Index Librorum Prohibitorum), e por conta disso, está sendo perseguida pela chamada "Sociedade de Magia".
O anime tem 24 episódios e tem uma segunda temporada com também 24 episódios.  
Opinião
É um anime bem legal, às vezes me perco na história (ainda não terminei de ver ><), mas logo você encontra o fio da meada, eu ri bastante ate onde vi interessante saber que eles pesquisam o porquê de os espers terem os poderes que tem e de onde vêm, seus poderes são divididos em níveis dos mais fracos ao mais forte que são bem raros.
Index é muito especial por ter 103. 000 livro na memoria. Cuidado a Index morde! Touma é um azarado, mas ao contrario do que todos pensam ele tem um poder incrível e que ultrapassa certos limites. Bem recomendo esse anime a todos! Você vai se divertir bastante!
Até a próxima postagem!
Ass: Yuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário