segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Rosario + Vampire | Especial 3 anos - Yuu #4

Outra postagem para o especial de 3 anos do Blog!
Espero que gostem! Arigatou Srt. Olivier por nós deixar fazer parte desse Especial!  

Rosario + Vampire é escrito e ilustrado por Akihisa Ikeda.
Sinopse
Tsukune Aono, um garoto comum de 15 anos, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote) deixar cair ao chão um documento.
Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen. Entretanto, a Youkai Gakuen é um internato para youkais, onde além dos conteúdos curriculares tradicionais os alunos são preparados para coexistir com os humanos e assim conseguirem sobreviver num mundo hoje dominado por estes últimos.
O Anime tem 13 episódios e segunda temporada também tem 13 episódios.  
Opinião
Aaaaah! Esse anime é muito bom! Recomendo pra todos mesmo sabendo que a maioria conhecer esse anime u.u Mas quem não viu deve ver, eu não sabia que tinha segunda temporada, descobri quando vim fazer a postagem >< Mas enfim, Moka é uma pessoa adorável, meiga e tímida quando está usando o amuleto, sem ele Moka revela sua verdadeira face.
No começo não gostava dela, achava ela muito chata por ficar o tempo todo na cola do Tsukune mas depois ela se mostrou uma pessoa muito experiente na hora de lutar. Acho que deviam conhecer esse anime *u* kapuchu!
Até a próxima Minna-san!
Ass: Yuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário