sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MeruPuri - Mangá | Especial 3 anos - Mion #11

MeruPuri é um mangá de Matsuri Hino.
Sinopse
MeruPuri irá contar a história de Aili Hoshina, uma garota de 15 anos que está a procura de um amor verdadeiro e que sonha com um casamento dos sonhos, conhecem o Alam, um príncipe vindo de um universo paralelo, assim que ele saiu do espelho.
Com o decorrer da história, Aili vai conhecendo melhor o príncipe, conhecendo sua família e até o reino. Ela descobre a origem e os mistérios de tudo ao mesmo tempo que toma conhecimento do que é o verdadeiro amor.
O mangá contem 4 volumes.
Opinião
Olá pessoas!
Esse mangá foi muito fofo e engraçado, foi um dos melhores mangás que eu já li e mesmo que tenha romance, eu gostei... Não sou de ler shoujo porém eu ganhei de presente então eu li. As capas são bonitas e a melhor é a terceira, sei lá, ficou a melhor. E a primeira, só é legal porque tem o casal principal.
Eu amei o irmão do Alam, ele é muito engraçado e melhor que o Alam, sério, eu escolheria ele /talvez. E mesmo eu odiando o príncipe às vez, acho que o final foi bom e seria mais agradável se não tivesse um outro príncipe lá das índia enchendo o saco dela q Ele foi o pior personagem q
O mangá é bom e agradeço muito por ter ganhado porque eu não teria comprado porque é hsoujo e eu não tenho mania de ler ou assistir shoujo qn
Enfim, leiam, é bom, se eu tô recomendando um shoujo, deve ser porque é bom, é tipo Kaichou wa Maid-Sama! Leiam!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário