quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Katekyo Hitman Reborn! | Especial 3 anos - Yuu #10

Tô de volta Minna-san! E com mais uma postagem para vocês, espero que estejam gostando, pois nunca postei aqui >< 

Katekyō Hitman Reborn foi criado e desenhado por Akira Amano.
 
Sinopse
Katekyō Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe Sasagawa Kyoko.
Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da Família Vongola, uma poderosa família da máfia Italiana. Desde então, Tsuna, junto de Reborn e seus amigos, encara desafios e perigos enquanto é treinado para se tornar um bom mafioso.
O anime tem 203 episódios mais um OVA.
Opinião
Para começar, ainda não terminei de ver u.u parei no  177 por que não tinha todos os episódios. Todos falam que Reborn é um anime Yaoi, eu ainda não entendi o porquê disso, preciso ver todo o anime pra dizer com certeza se é Yaoi ou não.
Lambo e Ribari são os meus preferidos do anime, são uns dos Seis Guardiões Vangola Tsuna, Lambo de 15 e 25 anos são muito perfeito *u* Sim, ele fica dez anos e 20 anos mais velho usando a Bazooca que se não me engano fica dentro do seu cabelo.
E Hibari é o líder da Comissão Disciplinar da escola de Tsuna, apesar de seu status, ele é um delinquente que usa a violência para criar sua própria forma de ordem na escola. Porém ele é muito bonito e isso chama atenção.
Enfim Reborn é muito legal, as lutas no começo são bem rápidas mais na temporadas dos anéis elas ficam mais sérias. Espero que gostem! Beijos!
Até a próxima Minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário