domingo, 19 de outubro de 2014

HoneyWorks ft. CHiCO | Especial 3 anos - Mion #1

Olá pessoas!
Hoje estamos começando mais um especial no Blog e grande dessa vez! Durante uma semana, terá postagem diariamente e em cada dia, 2 postagens! Haja assunto q
Vou falar da abertura do anime Ao Haru Ride, que eu só fiquei com vontade de assistir o anime por causa dessa abertura, particularmente, eu gostei da cantora, a voz dela me agradou e a música, eu gostei muito! Tanto que já baixei e escute mil vezes.
Estou muito animada pra começar esse anime, sério, essa música me deixou com muita vontade de assistir e eu mandei geral assistir também ; w ;
Por hoje é só, uma recomendação pra vocês! Tanto a música quanto o anime (mesmo que eu não tenha assistido mas só vendo a abertura, me agradou um pouco q).
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário