terça-feira, 21 de outubro de 2014

Highschool DxD | Especial 3 anos - Yuu #6

Hello Minna-san! Estou de volta! Essa é minha terceira postagem aqui, espero que gostem. Srt. Olivier seu Bolg é muito muito bom, e faz muito sucesso! Sou fã do seu trabalho, espero esta junto também nos próximos Especiais *o* Até a próxima! Bye Minna!

High School DxD é um anime escrito por Ichiei Ishibumi e ilustrado por Miyama-Zero.
Sinopse
Issei Hyodo é um pervertido do segundo ano do colegial do Kuoh Academia, uma escola só para meninas que recentemente tornou-se mista. Porém esta escola guarda um segredo: anjos, anjos caídos e demônios fazem parte da população de estudantes.
Issei vivia uma vida tranquila até que foi chamado para um encontro por uma garota chamada Yuma Amano. Após o encontro, Issei é levado a um parque local, onde Yuma pergunta se ele quer saber o qual era seu desejo. Sob a impressão de receber um beijo da garota, Issei fica chocado quando Yuma sussurra as palavras "Você pode morrer por mim?" e se transforma em um anjo caído.
Issei é brutalmente atacado e morto por Yuma, acordando na manhã seguinte, acreditando que os fatos que ocorreram foram apenas um sonho.
HIgh School DxD tem 12 episódios, 2 OVAS que contam como episodio, e depois 6 especiais.
Opinião
Minna! Vejam esse anime \o/ Super-recomendo a não ser que vocês não gostem de Ecchi ai não vejam u.u Issei é um sem vergonha, porém bem forte. No começo vocês vão ficar se perguntando por que a Rias (Rainha do Clã) trouxe Issei de volta a vida. Rias Gremory é um demônio,e Issei agora é um ‘Peão’ de Rias. E interessante que seu Clã é formado com se os seus subordinados fossem peças de xadrez! <3 Tem o Peão, o Cavalo, o Bispo e a Rainha. Bem, vale muito a pena ver Minna! 
Bye!
Até a próxima! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário