terça-feira, 21 de outubro de 2014

B Gata H Kei | Especial 3 anos - Mion #5

B Gata H Kei é um mangá de Yoko Sanri.

Sinopse
A história gira em torno de uma estudante, Yamada, inexperiente sexualmente que sonha com as suas 100 fantasias sexuais. Um dia, ela apaixona-se por um rapaz de aparência simples e tenta um encontro com ele.
O anime contem 12 episódios.
Opinião
Olá!
Olha, percebeu a sinopse? Então, eu li antes de assistir, sendo que já tinha tudo baixado então não ia simplesmente excluir. Se eu esperava uma outra história? Sim, esperava. Mas eu até que gostei!
A história gira em torno da Yamada tentando perder a virgindade mas ela é tão desastrada que seus planos não dão tão certos assim, o que deixa a história bem engraçada! Sem contar o fato de que o garoto que ela escolheu para esse plano também é virgem, o que complica mais ainda! Imagine ai, a garota popular da sala e o garoto mais tímido e normal da sala. Sendo que ela é uma tarada e o coitado, totalmente inexperiente.
Ela pensa coisas como "Por que ele não vem logo?"; "Por que ele não me chama para sair?"; "Ele não vai tomar uma iniciativa?".
Enquanto ele pensa "Não acho que ela vai gostar se eu fizer isso"; "Ela vai me achar um tarado por ficar pensando nisso agora", etc.
Ou seja, é bem complicado. Ás vezes os dois querem a mesma coisa, mas eles ficam tão preocupados que não sabem direito como agir e ficam um tanto desconfiados em relação á reação do outro. Há um outro problema também em relação à Yamada, ela finge não se importar com os sentimentos do garoto ou que não se importa de qualquer jeito com ele, fingindo ser A difícil haha Sendo que não é mesmo!
Argh que raiva da Kanejou, aqueles brilhinhos ao seu redor, junto com a voz baixa, pelo amor, isso é bem irritante!
O anime é um tanto interessante! Eu gostei muito mesmo! E como eu já disse, ele é bastante humorado, sério. Mais do que recomendado.
Provavelmente vai ter a segunda temporada! Eu exijo uma outra temporada! Aquele final não foi digno sahusashua Sem contar que eu ainda estou torcendo muito pelo casal!
Então é isso haha Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário