domingo, 26 de outubro de 2014

Aviso - Ajudinha pls!

Olá =3
Eu já fiz algo parecido mas não teve sucesso... Bem, quem olha muito esse Blog já percebeu que tem umas postagens sem opinião não é mesmo?
Se não... São esses:
>Hiiro no Kakera
>Black Cat
>Accel World
>Tsuritama
>Sengoku Collection
>Erementar Gerad
>D.N.Angel
>Wolf's Rain
>Antique Bakery
>Gintama
>Heart no Kuni no Alice
>Kyo,Koi wo Hajimemasu
>Zero no Tsukaima
>Black Bird
>Full Moon o Sagashite
>Sunadokei
>Boys Over Flowers
>Dengeki Daisy
>Tsubasa Chronicles
>Sket Dance
>Kimi ni Todoke
>Rayearth
>Video Girl Ai
>Love Hina
>Anjos Guerreiros
>Get Backers
>Vampire Knight
>Darker Than Black 
>Itazura na Kiss
>Lovely Complex
>Bokura ga Ita
>Os Cavaleiros do Zodíaco
>Fushigi Yuugi
>Kaiji
>Monster
>Baccano!
>Mawaru Penguindrum
>NHK ni Youkoso!
>Mayoi Neko Overrun!
>Hyakka Ryouran Samurai Girls
>.hack//Sign - ROOTS
>Queens Blade
>Togainu no Chi
>Super Campeões
Bem... Acho que são esses. Motivos pra tanto anime postado aqui não ter opinião?
1° - Muitos desses animes, eu postei no começo do Blog e muitas eu não me interesso tanto mas não quero apagar as postagens T ^ T
2° - Não acho alguém que tenha assistido um desses;
3° - Algumas opiniões não me agradaram.
Sim, não me agradaram, eram muito pequenas, nem uma "linha" direito. Enfim, você já assistiu um desses ai? Ou conhece alguém que já tenha assistido? Por favor, me ajudem. Esse Blog não é 'feito' só por mim e além do que, as opiniões de vocês são sempre bem vindas.
Então, mande sua opinião pra esse email "contato.oliviermelody@hotmail.com" com o assunto "Opinão - anime (o nome do anime e tal)" ou falem comigo pelo Twitter "@Olivier_Animes" que lá a gente ver como você vai me mandar a opinião ou pela página do Blog!
Ficarei muito feliz se vocês fizessem isso >.<
Ahh... Se tiver um anime que ainda não foi postado e você já assistiu, faz esse mesmo 'processo' =3
Espero que vocês me ajudem e até mais.
Bye!

4 comentários:

  1. Ok nina, eu assisto alguns e depois te passo umas opiniões, também tem o Bersek que eu tou lendo agora, depois eu dou minha opinião sobre ele tbm! Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilson *---------* Obrigada, muito obrigada >< Mas também não precisa assistir todos só por minha causa o.O
      Sayo~

      Excluir
  2. eu assisti cavaleiro do zodiaco e li o manga e rosario+ vampire assisti tbm , karin estou lendo o manga , assisti kimi ni todoke posso dar a opínião se ainda quiser sobre esses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ Leu bem? Qualquer opinião mandar para o email na postagem. Obrigada.

      Excluir