domingo, 27 de julho de 2014

Especial AC #7 - Senyu

Senyu é escrito e ilustrado por Robinson  Haruhara. Anime direcionado por Yutaka Yamamoto e produzido por Liden Films e Ordet.
Sinopse
A história começa quando um enorme buraco aparece no planeta e dele começam a sair demônios. O rei acredito que este é um sinal do retorno do grande Rei Demônio Rukimedesu, selado pelo herói Kureashion há um milênio atrás. Por isso, ele decide chamar os descendentes do herói para se encarregar do problema. Aparecem 75 pessoas que tem o mesmo sangue do herói, entre eles Aruha (o herói 45, que se une a um cavaleiro sádico a fim de se aventurar na luta contra os demônios.
O anime contém 13 episódios. Mais uma segunda temporada.
Opinião
1° temporada
Olá pessoas!
Eu comecei esse anime sem ânimo, pensei que seria só mais um anime com muitas lutas e demônios, que provavelmente eu ia ficar com tédio no começo porém não! O anime é muito engraçado, muito mesmo!
São cenas inusitadas ou cenas de tensão e de repente vem uma piadinha besta, sabe aquelas piadas sem graça mas tem graça lá no fundo? Vi muito isso no anime, o que me divertiu muito! Há uma cena onde a princesinha fala "Ela luta com tentáculos", ai amiga dela "fiquei molhadinha"... Eu nunca pensei que fosse ler / ver isso em um anime! Nunca! Quer algo mais inusitado que isso? q
O bom do anime é que ele é curto,  cada episódio tem 4min e 30seg, teria acabado de assistir mais cedo porém fiquei fazendo as tirinhas de acordo com o que eu assistia... (Se quiser ver, é só ir na nossa página 'u')
Anime bom, quanto tempo eu não assistia um anime assim, bem engraçado e que não deve ser, de jeito nenhum, levado a sério! Vou assistir a segunda temporada depois! Anime mais do que recomendando!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário