quarta-feira, 23 de julho de 2014

Especial AC #3 - Enzai

Enzai é um anime do gênero shota ou shotacon mas que também pode ser classificado como mistério e drama. Anime baseado em um jogo.
Sinopse
Enzai conta a história de um garoto, chamado Guy, que foi condenado injustamente, mesmo com o suporte de um advogado. Dentro da prisão, ele sofre traumas psicológicos e sexuais (como o estupro) por parte de outros garotos. Sua agonia se agrava quando o seu mentor, a única pessoa que ele achava que lhe protegeria de verdade, acaba se tornando seu pior pesadelo.
Entretanto, apesar de todos os sofrimentos e traumas, ele não perde a esperança de provar sua inocência  e se libertar do inferno que se encontra.
O anime contém 2 OVA's.
Opinião
Olá pessoas!
Um anime yaoi hoje e dessa vez, eu não vi tanta necessidade de ter yaoi nessa história, sério, não foi tão desnecessário mas realmente não precisava. Tem o estupro, beleza mas isso pode acontecer normalmente em uma cadeia, acho... Porém, o casal formada foi bastante forçado e sem noção.
O personagem Vallewida devia ter uma outra voz, a que colocaram nele ficou muito feminina... Achei um pouco legal a história dele e como ele foi parar na prisão. Pelo o que eu entendi, ele tem mais de uma personalidade por causa do trauma que sofreu no seu passado e quando ele "fica" com essa outra personalidade, ele fica mais obediente e "inocente".
Sobre o segundo OVA, eu não entendi tão bem pois estava em espanhol mas entendi a história em si, quem fez o que nisso tudo e o porquê de acusarem o Guy, eu realmente não esperava aquilo e fiquei bem "Wtf" com o final.
Casal forçado? Sim, claro, com certeza! Totalmente desnecessário aquele casal! Eu teria feito um final melhor, bem melhor! q
Lemon pra cá e lemon pra lá! Eu achei legal a ideia de colocar o guizo, é "humilhante" mas acho legal o barulhinho que isso faz, sorry ~ Aceitar os lemon? Não muito. Até entendi o porquê do lemon mas tinha outro jeito de fazer isso tudo!
Enfim, assiste ai, eu não gostei tanto assim, esperava que fosse melhor.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário