sábado, 15 de fevereiro de 2014

[Semana do leitor #7] Jonatan - C

C: the money of soul and possibility control é um anime dirigido por Kenji Nakamura.

Sinopse
O governo japonês foi resgatado da beira do colapso financeiro pelo Fundo de Riqueza Soberana. Para os seus cidadãos no entanto a vida não melhorou e desemprego, criminalidade, suicídio e desespero são enormes. Kimimaro, criado pela avó materna após o desaparecimento de seu pai e a morte de sua mãe, é um estudante de bolsa, cujo único sonho é viver uma vida estável e comum. Um dia ele encontra um homem que lhe oferece uma grande soma de dinheiro se ele permitir que seu "futuro" seja uma garantia. A partir de então seu destino é radicalmente alterada quando ele é arrastado para um reino misterioso conhecido como Distrito Financeiro, onde ele deve competir em torneios semanal chamado "deals" de forma a manter seu dinheiro e evitar a perda de seu futuro.
O anime contém 11 episódios.
Opnião 
Bom eu recomendo o anime achei ele com um potencial enorme, em muitas postagens você vê pessoas criticando ele, talvez pelo final ( que eu não gostei) mas não deixa de ser um bom anime, ele é um anime que se pode assistir final de semana quando não tiver o que fazer, não por ser ruim mas talvez porque você não curta e não queira continuar ele é parado um pouco no inicio mas vai melhorado nos episódios e arrancou algumas lagrimas lá pelo meio e no final.
A animação dele é ótima com enredo mediano, alguns personagens nada carismáticos e bem chatinhos, mas outros muito bons. O protagonista não é um dos melhores mas no final você acaba gostando dele e concordando com o que ele pensa. Sinceramente o anime é mediano, ele é pra pessoas que curtem aquele estilo de poucas lutas e que foca mais na historia, o anime tem bastante reviravoltas. Ahh não tentem achar vilões no anime por quê não tem ok, são apenas pessoas com pontos de vistas diferentes e um fdp que usa uma cartola é fode sua vida em termos. Bom não tem como falar mais sem dar spoiler então se ficou curioso com o que acontece assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário