terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Yosuga no Sora

Yosuga no Sora é um visual novel japonês desenvolvido pela Sphere.
Autor: Takashi Mikaze
Yosuga no Sora
Sinopse
A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea Kasugano Sora que perderam seus pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para a cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai deles trabalhava como médico.
Ainda em luto pela perda dos pais, Haruka passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz.
O anime contem 12 episódios
Opinião
Olá! Repostando esse anime porque antes tinha a opinião da minha amiga mas era temporária, pelo menos quando eu postei era pra ser. Mas tomei vergonha na cara e fui assistir o anime.
Desde o começo do anime eu sabia que era aquele o casal que ia acabar juntos, não tinha como não ser eles, até porque a história foca neles com o passar do anime! Sinceramente, não gostei do anime e não foi por causa das cenas dele com todas. Só não é bom, eu ao menos achei isso! Talvez seja o tipo dele que não me agrade...
O final não foi legal, pensei que seria melhor a cena do lago, na qual eles não iam sobreviver q Mas tudo bem!
O anime aborda o tema incesto e muitas pessoas não aceitam isso, coisa que tem no anime! A guria diz que é humanamente errado mas os outros amigos apoiam. É bem difícil isso... Porém eles tentam.
Foi isso...
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário