sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ESPECIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL! Ou não.

Oi pessoas!
Estou muito a fim de fazer um especial mas não sei do quê fazer!
Falaram para fazer Shoujo mas... Já tem muito no começo do Blog e queria inovar, trazer um outro gênero ou pode ser até de um anime só (Não sei como eu iria fazer isso mas tentaria rs)!
Ás vezes eu peço para vocês comentarem mas eu realmente quero que vocês comentem / deem sugestões agora!
E ainda estava pensando em fazer um especial diferente, eu pedia para uma pessoa fazer um especial e as postagens e seria a semana dela! O quê acham também?
Acho que vale quase todos os gêneros... Sabe? Menos Hentai e-e
Espero mesmo que comentem ;----; se não vou ter que quebrar a cabeça pensando no quê trazer para vocês!
Enfim, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário