terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Honey and Clover II

HachiKuro (Ou Honey and Clover) é uma série de mangá josei criada por Chika Umino.
Honey and Clover II
A sequência e parte final da popular série Honey and Clover, mais uma vez desenvolve-se em torno da história e da vida de Takemoto Yuuta, Mayama Takumi e Morita Shinobu. A história continua onde a 1° temporada termina, após a jornada de auto-conhecimento de Takemoto ao redor do Japão. E obviamente o triângulo amoroso e os problemas continuarão e eventualmente determinarão o futuro deles.
O anime contem 12 episódios.
Postagem de: Honey and Clover I
Olá pessoas! Resolvi fazer separado a opinião sobre a segunda temporada porque... não sei, mas vamos lá!
Como eu já esperava dessa temporada, foi boa e me agradou tanto quanto a outra! Sei lá, acho Honey and Clover perfeito! E quem nunca viu, por favor, vamos assistir agora, não é? Principalmente se você gosta de romances e que o "lugar" não é aquela escola com meninas de uniformes, "fofinhas" e etc.
Essa temporada foi bem mais interessante que a outra pois o romance e os acontecimentos no anime foram melhores, teve mais cenas para entendermos o que aconteceu no passado de cada um, assim como teve explicação a respeito do que cada um estava sentindo e por quem... Foi melhor!
Com alguns personagens, a gente não tem como saber como eles acabaram na história, como ficou o amor não correspondido, o trabalho... Isso ficou para a imaginação de quem assistiu.
Enfim, as cenas com o Morita são sempre as mais engraçadas pois ele é muito sincero e não se importa com as consequências porém o final dele... Foi o melhor. Apenas.
Recomendo mesmo H&C! Eu super apoio você acompanhá-lo...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário