quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Bem vindo de volta!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Não sei direito porque estou postando isso aqui rs Mas queria saber a opinião de vocês á respeito de algo.
Estou pensando em trazer algo do meu outro blog, que é o "Pra descontrair :)" onde eu falo sobre algo nada a ver com o Blog, algo do meu cotidiano ou um filme ou livro, enfim...
E estou pensando em fazer um novo especial, sabe o "Semana ~" então, mal acabou um já quero fazer outro! Antes que as aulas comecem!
Não sei se vão mesmo responder isso mas eu agradeceria muito se fizesse! O quê acham?
Só mais um aviso: O Blog não terá mais o link para assistir o anime, porque eu não sou parceria dos sites e vai que eles acham ruim, não é mesmo?
Então, é isso...
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário