quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ano Hana

Ano Hana ou Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai é um anime de 2011 produzido pela A-1 Pictures e dirigido por Tatsuyuki Nagai.
Sinopse
Um grupo de seis amigos de infância se separam após um deles, Meiko "Menma" Honma, morrer em um acidente. Dez anos seguintes desta tragédia, o líder do grupo, Jinta Yadomi, isola-se da sociedade e vive recluso. Em um dia de verão, porém, Menma aparece para Jinta, com uma aparência mais velha, pedindo-lhe ajuda para realizar seu desejo. Ela acredita que precisa realizá-lo para cumprir seu destino.
Só que Menma não lembra qual era seu desenho, fazendo com que Jinta reúna seus amigos de infância outra vez, pois acredita que eles sejam a chave para resolver esse problema. No entanto, os sentimentos escondidos, os conflitos internos e a persistência dos sentimentos de tristeza pelos pais de Menma, resultam em complicações para o grupo, enquanto eles lutam não só para ajudarem Menma, mas a si mesmos.
O anime contem 11 episódios.
Opinião
Olá!
Repostando Ano Hana! Ainda não assisti mas vou fazer isso um dia! Hoje teremos a opinião da Zaira e do Jorge! Que eu acredito que amem esse anime rs Primeiro, as damas q :
"Etto... Ano Hana é um daqueles animes que conquistam todo tipo de gente desde os mais novo até os mais velhos, dos garotos ás garotas... Enfim, é um anime simplesmente d-i-v-o! É meigo e agradável, ótimo pra pensar na nossas amizades, no amor, nas pessoas. Me fez refletir... e chorar, também! Mas isso não faz de Ano Hana um anime triste e pra baixo, mas um anime emocionante, fofo e lindo! Então recomendo ás pessoas <3"
Me deu mais vontade de assistir ainda... Bem, vamos para a opinião do Jorge agora:
"Oi gente!
Bom, Ano Hana já dá curiosidade só por conta do título enorme, que eu acho bem desnecessário depois de terminar de ver xD.... O tema central é sem dúvida mostrar como é uma amizade pura e como é difícil desfazer e refazer esses laços, mas, mesmo tendo pouco romance, dá pra chorar muito com esse T.T 
Acho que a grande moral que ele passa e que não aparece tanto em outros animes é que as pessoas não tem muito poder em mãos pra fazer os outros voltarem a ser como eram antes, e que alguém tão simples e alegre como a Menma consegue fazer isso mesmo sem se mostrar para seus amigos, e não tem como não admirar aquela baka por isso xD
Enfim.... vejam porque vale a pena derramar umas lágrimas por ela, e se divirtam com os momentos WTF kkkk 
Bye o/"
Então pessoal foi isso! As opiniões desses lindos rs Espero que tenham gostado!
Até mais! E muito obrigada, os dois!
Bye.

2 comentários:

  1. Own, cara! *-* Srta. Olivier, veja Ano Hana logo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver, pode deixar 'u'
      Só assistir alguns outros animes para postar logo e assisto Ano Hana!

      Excluir