segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Shingeki no Kyojin

Shingeki no Kyojin é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama.
Sinopse
Inspirado na obra de Hajime Isayama, a história se passa em um mundo onde a população humana vive sobre a ameaça dos Titãs, criaturas gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. Após 100 anos sem sinais desses seres, o resto da população vive dentro de uma cidade cercada por uma muralha. Entretanto, após o aparecimento de um titã colossal, Eren e sua irmã adotiva Misaka são obrigados a ver a própria mãe sendo devorada. A partir dai começa a sede de vingança de Eren.
O anime contém 25 episódios, mais alguns especiais!
Opinião
Hey!
Resolvi ver esse anime que o pessoal estava comentando tanto, eu sei, faz um tempo que esse anime estava sendo a atração mas eu estava com preguiça de acompanhar...
Bem, teve alguns episódios que eu gostei, fiquei ansiosa e curiosa, mas em outros estava entendendo nada e entediada. Normalmente, no começo, tem uma história e depois vem as lutas com os titãs porém no meio do anime, já começa a mudar totalmente o ritmo.
Não fiquei igual aquelas pessoas que acharam esse é o the best anime, não, para mim ele foi apenas um anime bom. Eu vi um comentário que tinha assim "Esse é o melhor anime, quem não acha é retardado" ah, otacos. Por favor, não é? Ninguém merece ler isso.
Acho que eu esperei demais do anime e acabei me decepcionando! Anime mais ou menos, recomendo, pois acho que você vai gostar. Mas duvido que alguém ainda não tenha visto ele, não é mesmo? haha até mais.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário