terça-feira, 24 de dezembro de 2013

[Semana Yuri #6] Uta-Kata

Uta-Kata é um anime série de TV.
Autor: Gimik

Sinopse
Último dia letivo, começo das férias de verão. Com certeza, Ichika não irá se esquecer dessas férias, nem irá se esquecer da garota que veio com o verão e foi embora junto dele. Ela é Manatsu. Ichika a encontra pela primeira vez em um sonho e mais tarde refletida num espelho. Com o susto, Ichika deixa algo de muito valor cair, um amuleto que ganhou de Sei, mas ela só se dá conta disso algum tempo depois e, agora, tem de voltar sozinha para pegá-lo. Entretanto, ele está "dentro" do espelho e Manatsu lhe faz uma proposta: Ichika lhe ajudaria em sua "lição" e em troca, ela lhe devolveria o amuleto... Mas ele está diferente, as pedras encrustadas nele mudaram de cores. Manatsu explica que cada uma delas representa uma Divindade e para que elas retornem à cor original, Ichika tem de usar os poderes de cada uma e que isso também faz parte da lição que fala antes
O anime contem 12 episódios, mais alguns extras.
[Antes, eu não consegui achar o nome do criador do anime '-' Tem ali o autor mas não sei se é mesmo então... sorry]
Opinião
Oi!
Eu fiquei um pouco animada por esse anime, sei lá, a sinopse me prendeu!
Eu nunca vou me acostumar com essas garotinhas, sendo em qualquer anime, eu realmente odeio as vozes da maioria. É sempre irritante, sem falar dos gritinhos, argh!
Mas enfim, o anime é um tanto interessante. Eu não sei se sou eu que já ta de saco cheio pelos animes ou algo do anime (mas acho meeeeeesmo que sou eu), porque eu não estava com vontade nem de ver o 1° ep. todo, eu custei. E fui inventar de ver hoje '-' sendo que saí de tarde, sabe, essas "festas" com a família... Então, eu tive que acordar cedo para começar a ver o anime, não acabei e cheguei quase agora para acabar!
O anime é bom, então assista vai!
Até amanhã! Último dia da Semana Yuri *^* graças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário